Britney Spears volta ao Instagram e mostra nova casa

Britney Spears reativou conta no Instagram e compartilhou momento feliz com marido em nova casa

Redação Publicado em 23/06/2022, às 15h56

None
Britney Spears (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Desde o final da tutela do pai, Britney Spears tem uma relação conflituosa com as próprias redes sociais. Ao mesmo tempo que adora publicar fotos e vídeos de momentos felizes, também costuma alertar os seguidores que precisa tirar um tempo do Instagram para cuidar da vida pessoal.

No entanto, nesta quarta, 24, cantora voltou ao Instagram com uma publicação sobre casamento, natação e churrasco, de acordo com TMZ. Nas fotos, ela aparece vestindo um biquíni, além de mostrar alguns detalhes da área de lazer da nova casa.

+++ LEIA MAIS: Vestido de casamento de Britney Spears levou 700 horas para ser feito

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Spears também publicou um vídeo em que o marido, Sam Asghari, aparece mergulhando na piscina em um dia ensolarado. O casal se casou no início de junho e logo em seguida se mudaram para a nova residência, como ela explicou na legenda da publicação.

“Ainda não fui para minha lua de mel. Casei e mudei de casa na mesma época. Não é a coisa mais inteligente a se fazer, mas tá dando certo. É tão estranho acordar e tudo ser novo… Piscina nova, cozinha nova, cama nova. Acho que estou em choque!,” escreveu.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears e Madonna recriam icônico beijo do VMA 2003

“Mudar é tão bom… Como dizem os meus filhos, que coisa boa! Já que sou tão chata, sim, vou continuar compartilhando,” completou. “Eu dei um bom mergulho na minha piscina, é tão brilhante e tem um bom local para relaxar e um escorrega – já desci 4 vezes, é muito rápido! Cortei todo meu cabelo curto e meu marido acabou de me fazer um bife… A vida é boa.”

De acordo com TMZ, a mansão de Spears e Asghari localizada no Calabasas, Califórnia, Estados Unidos, é avaliada no valor de US$ 11,8 milhões. A cantora havia desativado as redes sociais na última semana, pouco tempo após o casamento.