Brooklyn Nine-Nine: Última temporada teve 'muito choro nas horas erradas,' diz Andy Samberg

Estrela de Brooklyn Nine-Nine, Andy Samberg falou sobre o clima emotivo dos bastidores da oitava temporada da série

JULIA HARUMI MORITA Publicado em 27/08/2021, às 10h13

None
Andy Samberg em Brooklyn Nine-Nine (Foto: Reprodução/IMDb)

Se despedir de uma série na qual trabalhou por anos não deve ser fácil. Para Andy Samberg, as filmagens da última temporada de Brooklyn Nine-Nine (2013) contaram com 'muito choro na hora errada.' (Via Screen Rant)

Em entrevista ao Late Night With Seth Meyers, o intérprete de Jake Peralta falou sobre como precisou lidar com a emoção nos bastidores da oitava temporada - além dos protocolos contra covid-19.

+++ LEIA MAIS: Brooklyn Nine-Nine temporada 8: Estreia no Brasil, trama e tudo que sabemos sobre a série [LISTA]

“Quando chegou ao fim, ficou muito difícil emocionalmente, porque todos nós percebemos que estava realmente terminando. Todos nós nos amamos e temos passado todo esse tempo juntos por oito anos. Teve muito choro nas horas erradas," disse Samberg.

O ator continuou: "Tem cenas em que você pode argumentar, tipo, você deveria chorar. E então há outras coisas, tipo... simplesmente desabei e fiquei tipo: 'Acabei de perceber que é a última vez que Terry vai dizer que adora iogurte'.”

+++ LEIA MAIS: Brooklyn Nine-Nine: Os 5 fatos mais tristes sobre Rosa

Durante a entrevista, Samberg também falou sobre a popularidade de Brooklyn Nine-Nine, a contribuição dos fãs para a produção das últimas temporadas e a visão da mídia sobre o acontecimento.

"Teve um momento em que todos falaram sobre isso pelo menos. Quando [a série] foi lançada, foi bem recebida e foi ótima, mas, depois, foi cancelada. Eu meio que fazia parte de um trem de imprensa sobre outra coisa, que é: 'Hey, os fãs podem salvar séries. Isso não é interessante?' Nós éramos o exemplo nas notícias tantas vezes, então se tornou, tipo, um pequeno momento cultural."

+++LEIA MAIS: Astro de Brooklyn Nine-Nine, Andy Samberg tem uma banda de hip hop com humor e já cantou sobre jogadores de beisebol, masculinidade tóxica e barcos


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!