Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston, de Breaking Bad, quer se aposentar em 2026; entenda

Quando completar 70 anos, Bryan Cranston quer passar mais tempo com a esposa

Redação Publicado em 12/06/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Bryan Cranston (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Icônico intérprete de Walter White nas cinco temporadas de Breaking Bad (papel com o qual venceu quatro Emmys de atuação) e indicado ao Oscar 2016 de Melhor Ator por Trumbo: Lista Negra, Bryan Cranston revelou como planeja se aposentar em 2026.

Vale lembrar como 2026 será o ano no qual Cranston completará 70 anos. Atualmente, tem 67 anos. Durante entrevista à GQ britânica, o ator revelou como fechará a produtora dele, Moonshot Entertainment, e fará uma pausa na atuação por pelo menos seis meses.

+++LEIA MAIS: Breaking Bad: Bryan Cranston relembra que comeu metanfetamina falsa com Aaron Paul

"Quero ter essa experiência. Eu quero fazer passeios de um dia e acender o fogo na lareira e beber vinho com novos amigos e não ler roteiros," afirmou o artista. "Não vai ser como: 'Oh, vou ler e ver o que vou fazer.' Não, é uma pausa. É uma parada."

Trata-se de arriscar. Estou acostumado com aquela sensação de não saber.

Em seguida, Bryan Cranston explicou como quer ficar mais tempo com a esposa Robin Dearden, que se desdobrou muito para ele conseguir ter uma carreira bem-sucedida em Hollywood. "Quero mudar o paradigma mais uma vez. Nos últimos 24 anos, Robin levou a própria vida segurando meu rabo," disse.

+++LEIA MAIS: Bryan Cranston diz que acertou jogar a pizza no telhado em Breaking Bad na 1ª tentativa

"Ela tem sido a companheira, ela tem sido a esposa de uma celebridade. Ela precisou girar e ajustar a própria vida com base na minha. Ela tem um tremendo benefício com isso, mas nós somos desiguais. Eu quero nivelar isso. Ela merece isso," continuou o ator.