Bryan Cranston pede orações para Bob Odenkirk após incidente no set de Better Call Saul

Nas redes sociais, Bryan Cranston pediu orações para Bob Odenkirk após incidente no set de Better Call Saul

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/07/2021, às 17h13

None
Bob Odenkirk e Bryan Cranston (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Bob Odenkirk foi hospitalizado após passar mal e desmaiar durante as filmagens de Better Call Saul (2015) nesta terça, 27 de julho. O motivo do desmaio não foi divulgado e o ator está em tratamento. Nas redes sociais, o amigo Bryan Cranston, Walter White de Breaking Bad (2008) pediu orações para Odenkirk.

Na publicação, escreveu: "Hoje acordei com notícias que me deixaram ansioso durante toda a manhã. Meu amigo, Bob Odenkirk, desmaiou noite passada no set de Better Call Saul. Ele está no hospital em Albuquerque e recebendo os cuidados médicos que precisa, mas seu estado ainda não é de conhecimento público. Por favor, tire um momento no seu dia hoje para pensar sobre ele e mandar pensamentos positivos e orações, obrigado."

+++ LEIA MAIS: Ator de Breaking Bad está na mira da Marvel para papel de vilão do MCU; entenda o rumor

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston)

 

Outros atores também compartilharam mensagens de apoio. Michael McKean escreveu: "Enviando amor para nosso Bob Odenkirk. Você consegue, irmão." "Vou compartilhar o que sei quando puder, mas Bob é uma das pessoas mais fortes que eu conheço física e espiritualmente. Ele vai passar por isso," disse David Cross

As filmagens da sexta temporada de Better Call Saul estão acontecendo no Novo México, Estados Unidos. A série derivada de Breaking Bad acompanha advogado Jimmy McGill antes de se transformar em Saul Goodman. A estreia dos novos episódios estava prevista para 2021, mas foi adiada para o ano seguinte por conta da pandemia de Covid-19.

+++ LEIA MAIS: Walter White de Breaking Bad, Bryan Cranston revela o que o faria aceitar convite para Better Call Saul

As informações são do Omelete. 


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA