Bryce Dallas Howard: 5 produções icônicas com atriz de Jurassic World e Homem-Aranha [LISTA]

Bryce Dallas Howard completou 41 anos nesta quarta, 2 de março; relembre papéis icônicos da atriz

Redação Publicado em 02/03/2022, às 18h05

None
Bryce Dallas Howard (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Bryce Dallas Howard estreou no cinema em 1989 no filme Parenthood, dirigido pelo pai, Ron Howard. Atualmente, a atriz, diretora e produtora natural de Los Angeles (EUA) acumula produções de sucesso no currículo, incluindo a franquia Jurassic World (2015), Black Mirror (2011) e foi indicada a um Globo de Ouro pela série As You Like It (2006). 

Howard completou 41 anos nesta quarta, 2 de março. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou cinco produções icônicas com a atriz. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Jurassic World e Park: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor [LISTA]


Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)

Howard interpreta Claire ao lado de Chris Pratt no filme que dá continuação à famosa franquia. "Um novo parque temático, construído no local do Jurassic Park original, cria um dinossauro híbrido geneticamente modificado, o Indominus Rex, que escapa das contenções e parte em busca de matança."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Bryce Dallas Howard (@brycedhoward)

 


Histórias Cruzadas (2011)

"Uma aspirante a autora durante o Movimento dos Direitos Civis da década de 1960 decide escrever um livro detalhando o ponto de vista das empregadas afro-americanas sobre as famílias brancas para as quais trabalham e as dificuldades pelas quais passam diariamente."

+++LEIA MAIS: Histórias Cruzadas: 'Me traí,' diz Viola Davis sobre ter estrelado em filme; entenda


Black Mirror (2011)

"Uma série antológica que explora um multiverso distorcido pela alta tecnologia, onde as maiores inovações da humanidade e os instintos mais sombrios colidem."


Rocketman (2019)

Howard interpreta Sheila na "fantasia musical sobre a fantástica história humana dos anos de sucesso de Elton John [Taron Egerton]."

+++LEIA MAIS: Elton John diz que sua cinebiografia é melhor que Bohemian Rhapsody: ‘A minha é verdadeira’


Homem-Aranha 3 (2007)

A atriz também deu vida a Gwen Stacy no filme protagonizado por Tobey Maguire, Willem Dafoe, Alfred Molina e Kirsten Dunst. "Uma estranha entidade sombria de outro mundo se une a Peter Parker [Maguire] e causa turbulência interna enquanto ele enfrenta novos vilões, tentações e vingança."