Café Com Aroma de Mulher: Elenco, trailer e tudo que sabemos sobre remake da Netflix [LISTA]

Com William Levy e Laura Londoño, Café Com Aroma de Mulher chegou na Netflix no dia 29 de dezembro de 2021

Redação Publicado em 29/12/2021, às 11h00

None
William Levy e Laura Londoño em Café Com Aroma de Mulher (Foto: Reprodução /Youtube)

Antes do ano acabar, a Netflix disponibilizou o remake Café Com Aroma de Mulher, clássica novela colombiana de 1994. Originalmente estrelada por Margarita Rosade Francisco e Guy Ecker, a produção ganhou diversos prêmios da televisão e, no Brasil, foi exibida pela SBT.

Para se preparar para maratona de 88 episódios de Café Com Aroma de Mulher, confira tudo que sabemos sobre o remake da novela, lançado nesta quarta, 29, na plataforma de streaming:

+++ LEIA MAIS: Amor, Sublime Amor: Como Ariana DeBose impressionou Steven Spielberg? Diretor responde

Café Com Aroma de Mulher: Produção original e sucesso

De acordo com o Observatório da TV, Café Com Aroma de Mulher foi a novela com maior audiência do canal RCN e só foi desbancada por Betty, a Feia. (1999) A produção ganhou 7 prêmios TVyNovelas, segundo o CinePop.


Café Com Aroma de Mulher: Produção e elenco

O remake foi criado por Adriana Suarez e conta com o cubano William Levy e a colombiana Laura Londoño nos papéis principais. Além deles, Mabel Moreno, Diego Cadavid, Lincoln Palomeque e William Levy fazem parte do elenco.

+++ LEIA MAIS: Remake de Amor, Sublime Amor: trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme dirigido por Steven Spielberg [LISTA]


Café Com Aroma de Mulher: História

De acordo com a sinopse da Netflix, Café com Aroma de Mulher "faz um tributo à Colômbia, sua região rural e suas tradições. Uma nova geração traz novos ares para esta história que comprova a fama mundial do café colombiano." A novela foca na "história de amor entre a trabalhadora rural Gaviota e Sebastián, um herdeiro da aristocracia cafeeira."


Café Com Aroma de Mulher: Pôster

postêr de café com aroma de mullher


Café Com Aroma de Mulher: Trailer