Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Relacionamento

Camila Alves revela como mãe do esposo Matthew McConaughey a tratava: 'Chamava pelos nomes das ex'

A empresária brasileira Camila Alves é casada com o ator Matthew McConaughey desde 2012

Redação Publicado em 24/08/2023, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Alves McConaughey, Matthew McConaughey e Kay McConaughey (Jason Merritt/Getty Images)
Camila Alves McConaughey, Matthew McConaughey e Kay McConaughey (Jason Merritt/Getty Images)

A modelo e empresária brasileira Camila Alves revelou como foi tratada pela sogra no início do relacionamento com Matthew McConaughey, em 2006. Em entrevista ao podcast Biscuits & Jam (via People), Alves admitiu que se sentiu testada: "Ela estava me testando. Realmente me testando".

"Ela me chamava por todos os nomes das ex-namoradas de Matthew, começava a falar um espanhol ruim, para me diminuir e todo esse tipo de coisa", afirmou Camila. Uma viagem a Istambul, porém, mudou a dinâmica.

Camila, fundadora da Women of Today, e Kay McConaughey, a mãe do esposo, acompanhavam um evento de moda na Turquia. "Estava levando ela ao quarto dela e isso se transformou em algo que não cabe a mim compartilhar. Ela começou a chorar e eu fiquei tipo, 'Meus Deus, Ma Mac [apelido de Kay]', sentindo muito", contou a modelo.

+++LEIA MAIS: Matthew McConaughey e Woody Harrelson podem ser irmãos biológicos; entenda

Nesse momento, Alves se sentiu preparada para desabafar sobre a situação com a sogra, trazendo seu lado "brasileiro e esquentado". O desfecho foi positivo: "No final, ela olhou para mim e ficou tipo, 'Ok, agora você está dentro'. Tudo o que ela queria era que eu revidasse, e então, do dia para a noite, conquistamos a melhor relação possível", confessou Camila. "Tenho muito respeito por ela, e ela por mim. Às vezes temos alguns problemas, mas sempre terminamos dando boas risadas."

Alves também disse que o marido é muito parecido com a mãe. Ao contrário do que poderia parecer, "essa imagem de Matthew se drogando, sem camisa...", o ator é organizado como a sogra dela.