Câncer de Jeff Bridges, astro de O Grande Lebowski, está em remissão: 'Tamanho de bola de gude'

Diagnosticado em 2020, Jeff Bridges compartilhou um relato sobre os últimos avanços na luta contra o câncer

Redação Publicado em 13/09/2021, às 15h33

None
Jeff Bridges (Foto: Invision/AP)

Jeff Bridges, astro de O Grande Lebowski(1998), revelou que o câncer dele está em remissão. A notícia foi divulgada por meio de uma carta escrita à mão, a qual foi compartilhada no site oficial dele. (Via Consequence)

"Meu câncer está em remissão. A massa de '9 x 12' encolheu até o tamanho de uma bola de gude."

+++ LEIA MAIS: La Casa de Papel: Álvaro Morte recorda terror do câncer: 'Achei que cortariam minha perna'

Bridges também revelou ter pego covid-19 durante as sessões de quimioterapia. O ator precisou chegou a precisar de oxigênio para respirar, mas conseguiu se recuperar e participar do casamento da filha.

“A covid chutou minha bunda muito bem, mas estou duplamente vacinado e me sentindo muito melhor agora. Temos nos concentrado em me tirar da assistência de oxigênio, que até recentemente precisava para andar por aí. O som me lembra de Darth Vader.”

+++ LEIA MAIS: Val Kilmer fala pela primeira vez em 4 anos com ajuda de inteligência artificial

Bridges continuou: “Eu fui capaz não apenas de levar Hay [Hayley Roselouise Bridges] até o altar, mas de fazer a dança do pai /noiva sem oxigênio."

Além de compartilhar o vídeo da cerimônia de casamento, o artista também mostrou uma prévia de The Old Man, próxima série da carreira. Prevista para 2022, a produção acompanha um ex-agente da CIA em uma perseguição fatal. (Confira o vídeo aqui)

+++ LEIA MAIS: Aquaman 2: Jason Momoa dedica sequência a criança que lutava contra câncer; entenda

Diagnosticado com um câncer no sistema linfático em outubro de 2020, Bridges teve resultados positivos anteriormente e até adotou um cachorrinho para animá-lo durante luta contra a doença.