Capitão América ainda é virgem?

Muitos fãs têm dúvidas sobre os relacionamentos de Steve Rogers, mas os roteiristas revelaram se o Capitão América ainda é virgem

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/07/2021, às 20h37

None
Chris Evans como Capitão América (Foto: Reprodução)

Capitão América (Chris Evans) é um dos heróis mais populares do mundo - dentro e fora do Marvel. Com uma boa aparência, o personagem costuma atrair a atenção das mulheres. No entanto, alguns fãs ainda têm dúvidas a respeito da vida amorosa de Steve Rogers

No MCU, o personagem faz par romântico com Peggy Carter (Hayley Atwell), mas a intimidade do relacionamento nunca foi trabalhada. Em conversa com Stephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), o jornalista Kevin Polowy, do Yahoo Entertainment, levantou o questionamento: "Capitão América ainda é virgem?"

+++ LEIA MAIS: Anthony Mackie quer interpretar o Capitão América por quanto tempo no MCU?

McFeely respondeu: "Acho que ele perde a virgindade! Por que as pessoas pensam que ele ainda é virgem?" Para o roteirista, o legado como super-herói provavelmente ajudou a vida amorosa de Steve, mesmo isso não aparecendo claramente no MCU.

"Se você tem essa aparência, está indo de cidade em cidade, dando autógrafos para pessoas como as mulheres para quem ele assina autógrafos, tenho que imaginar que [ele perdeu a virgindade]," explicou.

+++ LEIA MAIS: O Capitão está de volta: Wyatt Russell revela o que Steve Rogers e John Walker têm em comum [ENTREVISTA]

Markus concordou com o colega e reforçou que, apesar de ser visto como bom moço, isso não o impede de ter relacionamentos. "Ele pode ser ocasionalmente apresentado dessa forma, mas é um cara que acredita no certo e no errado e todas essas coisas. [...] Steve Rogers não é um puritano!," disse. 


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!