Cavaleiro da Lua: Atriz brasileira detalha processo ‘secreto’ para entrar na Marvel

Fernanda Andrade interpretou a mãe de Marc Spector em Cavaleiro da Lua, série da Marvel

Redação Publicado em 23/06/2022, às 10h57

None
Fernanda Andrade em Cavaleiro da Lua (Foto: GABOR KOTSCHY / MARVEL STUDIOS)

A Marvel é conhecida pelo grande sigilo em relação as novas produções do estúdio e isso vale até mesmo para os atores que participam delas. Fernanda Andrade, que interpretou Wendy, mãe de Marc Spector (Oscar Isaac) em Cavaleiro da Lua (2022), revelou como não sabia nada sobre o papel antes de ser aprovada no elenco.

“Fiz o teste sem saber se era filme, se era série. Só me disseram que era algo da Marvel para o Disney+. Até o nome da personagem era falso,” disse em entrevista ao Tangerina. “Muitas vezes, até o roteiro que a gente usa para o teste é inventado, eu não sabia nem se aquele texto era real (risos). Mas acabou que eram falas da Wendy mesmo.”

+++ LEIA MAIS: Oscar Isaac e Ethan Hawke usaram cogumelos durante filmagens de Cavaleiro da Lua: 'Muito divertido'

Atriz disse que as audições eram completamente às cegas e com dúvidas que a equipe nem podia responder. Quando foi aprovada no primeiro teste, voltou para uma segunda seleção e só depois de semanas descobriu que interpretaria Wendy. No entanto, essa novidade não ofereceu muitas informações sobre a personagem.

“Existe pouca coisa sobre a Wendy nos quadrinhos, o que eu encontrei sobre ela era bem limitado,” disse. “A personagem que vocês veem na série é uma criação do Mohamed [Diab, produtor executivo e diretor] e da Sarah [Goher, produtora e roteirista], eles meio que inventaram a Wendy desse jeito, com a equipe de roteiristas maravilhosa que eles têm.”

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Cena com cacos de vidro no sapato foi ideia de Ethan Hawke; entenda

Além de precisar guardar segredo sobre a personagem, Andrade também não podia revelar nem que estava na série até comparecer à pré-estreia de Cavaleiro da Lua. “Foi difícil segurar a emoção, a vontade de contar. Mas, ao mesmo tempo, foi emocionante, eu sabia que em algum momento ia ter que falar sobre o assunto. Na premiere, eu fiz todas as entrevistas sem poder falar sobre a minha personagem, porque ainda era segredo (risos). Nem sei o que eu falei naquele dia. Jornalistas, me perdoem!,” disse.

Todas as informações são do Tangerina.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua vs Wolverine: Quem tem melhor regeneração?

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas no Disney+. Os quatro primeiros estão disponíveis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)