Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

Ethan Hawke elogiou atuação de Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua e o comparou com Robert Downey Jr.

Redação Publicado em 27/02/2022, às 13h30

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

Ethan Hawke afirmou que a performance de Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (2022) fará com que Robert Downey Jr. precise de esforçar mais nas próximas vezes. Isaac interpreta Marc Spector na nova série do MCU e Hawke não economizou elogios na hora de falar sobre a atuação do colega de elenco.

Em entrevista à Empire Magazine, Hawke revelou que Isaac entrega “uma performance eletrizante” que “faria Robert Downey. Jr batalhar pelo próprio dinheiro,” [expressão da língua inglesa que significa que alguém precisará se esforçar para conquistar algo]. Infelizmente, ele não deu mais detalhes sobre os talentos do ator, mas é o suficiente para aumentar as expectativas acerca do programa.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac comenta futuro do personagem no MCU: 'Talvez vejamos mais'

Anteriormente, Isaac afirmou que Cavaleiro da Lua é a primeira vez que o MCU realmente se aprofunda no estudo do personagem desde Homem de Ferro. “A ideia de voltar aos filmes ‘feitos à mão,’ estudos de personagens… Estava desesperado por esse sentimento. Parecia ‘feito à mão.’ E é o primeiro estudo de personagem legítimo da Marvel desde Homem de Ferro. Pensei: ‘Talvez eu possa me aproveitar disso. Talvez esta seja a chance de fazer algo realmente maluco em um grande palco,” disse à Empire Magazine.

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics: o ex-militar e mercenário Marc Spector. O protagonista, conhecido por desenvolver diferentes personalidades, transforma-se no Cavaleiro da Lua ao encontrar o deus Khonshu.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que Oscar Isaac tem sotaque na série da Marvel?

O elenco da série conta com Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy) como uma personagem não revelada. A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer: