Cavaleiro da Lua ‘explodirá a mente’ do público, afirma Oscar Isaac

Cavaleiro da Lua é protagonizada por Oscar Isaac e chega ao Disney+ em 30 de março

Redação Publicado em 02/03/2022, às 16h15

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

A estreia de Cavaleiro da Lua(2022), nova série do MCU, aproxima-se e Oscar Isaac, quem interpreta o protagonista, espera que a produção surpreenda o público. Em entrevista ao Extra, durante o SAG Awards 2022, ator falou sobre expectativas com a chegada do título no Disney+:

Sai em 30 de março no Disney+. Estou muito animado. Acabou sendo como meu bebê. Eu coloquei tudo nela. Espero que exploda as mentes das pessoas tanto quanto eu acho que vai,” afirmou. (via E-Pipoca)

A série acompanha a história de Marc Spector, um ex-militar, quem se torna mercenário. Após quase morrer durante uma missão no Sudão, é deixado em frente a uma estátua de Khonshu, o Deus da Lua egípcio. A entidade o salva e lhe atribui a benção e título de Cavaleiro da Lua. Spector sofre de algumas doenças mentais - como transtorno de personalidade - e, portanto, utiliza as diversas identidades causadas pelo distúrbio para combater o crime.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Trailer, elenco, estreia e tudo que sabemos sobre série da Marvel [LISTA]

De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, Cavaleiro da Lua “é um herói obscuro, e estamos lidando com algo muito diferente. Como é uma série, não há pressão quanto ao fim de semana de estreia. Nos arriscamos mais para trazer qualidades experimentais.”

O elenco da série conta com Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy) como uma personagem não revelada. A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS:  Cavaleiro da Lua: Por que Oscar Isaac tem sotaque na série da Marvel?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)