Cavaleiro da Lua leva a 'saúde mental a sério', diz Oscar Isaac

O ator Oscar Isaac é protagonista da série Cavaleiro da Lua, que chega em breve ao Disney+

Redação Publicado em 10/03/2022, às 16h14

None
Cavaleiro da Lua (Foto: Reprodução / Marvel / Instagram)

Oscar Isaac revelou que a série Cavaleiro da Lua vai retratar a saúde mental do protagonista Marc Spector de forma "séria." O ator interpreta o ex-militar e mercenário que desenvolve diferentes personalidades após encontrar o deus Khonshu. (Via Omelete)

Em um vídeo publicado pela Marvel Entertainment nesta quinta, 10, Isaac disse: "Nosso trabalho era colocar uma lente nas coisas que tinham apelo mais dramático e, finalmente, levar o aspecto da saúde mental a sério."

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde

No mesmo vídeo, a atriz May Calamawy disse: "O tom é como Clube de Luta encontra Indiana Jones. É um pouco sombrio em alguns momentos. Estar em algo tão vasto e Sobrenatural é incrível."

Recentemente, Isaac falou sobre expectativas com a breve chegada do título no Disney+. "Estou muito animado. Acabou sendo como meu bebê. Eu coloquei tudo nela. Espero que exploda as mentes das pessoas tanto quanto eu acho que vai,” disse em entrevista ao Extra.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer: