Cavaleiro da Lua: Maya Hawke ensinou Ethan Hawke a lidar com fãs da Marvel; entenda

Ethan Hawke revelou que a filha Maya Hawke deu um ótimo conselho sobre entrar no MCU com Cavaleiro da Lua

Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h15

None
Ethan Hawke e Maya Hawke (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Ethan Hawke entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel com Cavaleiro da Lua, que estreou nesta quarta, 30, no Disney+. Para se preparar com a repercussão da série, Ethan recebeu um grande conselho da filha Maya Hawke, quem interpreta Robin em Stranger Things(2016).

“[Maya] disse algo muito bonito para mim,” revelou Ethan em entrevista ao E!. “Como artista, seu trabalho é participar com o público. Sim, você quer liderar e fazer um trabalho em que acredita, mas queremos que as pessoas se importem com a arte. É com isso que as pessoas se importam. Eles realmente têm paixão pelo material. Você tem que respeitá-los e respeitar seu fandom e tentar dar a eles algo que valha a pena.”

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua combina terror e comédia, afirma diretor Mohamed Diab

Apesar de não fazer parte do MCU, Maya estrela uma das maiores séries da Netflix. A quarta temporada de Stranger Thingsestreia este ano e a quinta e última foi confirmada pelo streaming. Na mesma entrevista, Ethan falou sobre o sucesso da produção e como ela aprendeu com a repercussão do trabalho:

“Foi uma grande aventura para ela entrar no mundo de Stranger Things. Você não pode ir a um aeroporto nos Estados Unidos e não ver 10 pessoas vestindo um moletom de Stranger Things ou algo da escola. O Halloween é cheio de fantasias deles. Então, você sabe que está entrando em algo e sabe que há a responsabilidade de fazer um bom trabalho.”

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Atriz brasileira compõe elenco da série; conheça

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer: