Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac comenta futuro do personagem no MCU: 'Talvez vejamos mais'

Oscar Isaac revelou se o público verá o Cavaleiro da Lua novamente no MCU

Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h06

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

Oscar Isaac é o protagonista de Cavaleiro da Lua (2022), próxima série da Marvel, e apesar do título nem ter estreado ainda, ator foi questionado sobre o futuro do personagem no MCU. As produções do estúdio são famosas por conectarem filmes e séries, criando a oportunidade de vermos os heróis fora das histórias originais.

De acordo com Isaac, isso pode acontecer com o Cavaleiro da Lua, dependendo do sucesso da produção. “Depende se as pessoas vão ver o maldito show primeiro. Se eles virem, então talvez vejamos mais Cavaleiro da Lua,” revelou em entrevista à Empire Magazine (via Nerd Site).

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Trailer, elenco, estreia e tudo que sabemos sobre série da Marvel [LISTA]

Ator completou: “Mas adoro interpretá-lo. Particularmente Steven. Espero poder visitá-lo novamente. Eu o amo tanto. Sinto que ele é alguém real, que vive no mundo. Faz muito tempo desde que senti esse tipo de conexão.” Jeremy Slater, escritor da série, concordou Isaac: “Não consigo imaginar que esta seja a última vez que você verá o Cavaleiro da Lua no MCU. Ele é muito divertido.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)

 

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics: o ex-militar e mercenário Marc Spector. O protagonista, conhecido por desenvolver diferentes personalidades, transforma-se no Cavaleiro da Lua ao encontrar o deus Khonshu.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Série com Oscar Isaac é 'brutal' e muda tom do MCU, revela Kevin Feige

O elenco da série conta com Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy) como uma personagem não revelada. A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer: