Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac não assinou contrato com a Marvel para outras produções

Oscar Isaac estreou na Marvel com a série do Disney+, Cavaleiro da Lua

Redação Publicado em 01/04/2022, às 15h05

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação /Twitter)

Oscar Isaac não assinou contrato para outras produções da Marvel além de Cavaleiro da Lua (2022). Em entrevista à Variety, ator falou sobre o comprometimento a longo prazo com o estúdio, o qual ele chama de “algemas de ouro.” (via Omelete)

“Fiquei reticente sobre isso. E, por sorte, todos concordamos que vamos focar nessa série. Essa é a história. E se existir algum futuro, acredito que vai depender se as pessoas gostarem e quiserem ver mais, e se conseguimos encontrar uma história que valha a pena contar,” disse.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua é ‘aterrorizante’ e 'diferente' dos outros heróis do MCU, afirma Oscar Isaac

Em entrevista à Empire Magazine, Isaac também falou sobre o futuro do Cavaleiro da Lua na Marvel: “Adoro interpretá-lo. Particularmente Steven. Espero poder visitá-lo novamente. Eu o amo tanto. Sinto que ele é alguém real, que vive no mundo. Faz muito tempo desde que senti esse tipo de conexão.” Jeremy Slater, escritor da série, concordou Isaac: “Não consigo imaginar que esta seja a última vez que você verá o Cavaleiro da Lua no MCU. Ele é muito divertido.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)

 


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). A produção estreou no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Marvel: Qual Vingador se daria bem com Cavaleiro da Lua? Oscar Isaac responde