Cavaleiro da Lua: Por que Oscar Isaac tem sotaque na série da Marvel?

Em trailer, Oscar Isaac aparece pela primeira vez como Cavaleiro da Lua, e público questiona por que personagem tem sotaque

Redação Publicado em 19/01/2022, às 19h18

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Reprodução / Twitter)

Estrelado por Oscar Isaac, o trailer de Cavaleiro da Lua (2022), nova série da Marvel Studios, estreou nesta quinta, 18 de janeiro. Na prévia, o ator de Duna (2021), Scenes from a Marriage (2021) e Ex_Machina: Instinto Artificial (2014), dá vida pela primeira vez ao protagonista Marc Spector, ou Cavaleiro da Lua. O público se perguntou, no entanto, porque o personagem tem um sotaque britânico, se é natural dos Estados Unidos?

De acordo com informações do Screen Rant, Spector é, de fato, norte-americano nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics; nasceu em Chicago, Illinois (EUA). Após uma experiência de quase morte, porém, o protagonista, que era um mercenário que sofria com uma síndrome, é possuído por um deus egípcio e a série se desenvolve a partir desse evento. 

+++LEIA MAIS: Morre Gaspard Ulliel, ator de Cavaleiro da Lua, aos 37 anos após acidente de esqui

O sotaque pode ser explicado justamente pelo transtorno de múltiplas personalidades do personagem. Durante a juventude, Spector se tornou amigo de um menino chamado Steven Grant, que mais tarde se tornou uma de suas personalidades — talvez seja um dos mistérios guardados pela série, mas, provavelmente, o modo britânico de falar serve como uma diferenciação entre Grant e a real identidade do protagonista. Até o momento, não foi divulgada a informação sobre quantas versões do mercenário serão mostradas na série, ou se Oscar Isaac interpretará todas elas.


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics: o ex-militar e mercenário Marc Spector. O protagonista, conhecido por desenvolver diferentes personalidades, transforma-se no Cavaleiro da Lua ao encontrar o deus Khonshu.

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - personas, hospital psiquiátrico e mais [LISTA]

O elenco da série conta com Oscar Isaac (Duna, Scenes From a Marriage) como Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite, Gaspard Ulliel (Hannibal - A Origem do Mal) como Anton Mogart, Emily VanCamp (Capitão América: Guerra Civil) como Sharon Carter May Calamawy (Ramy) como uma personagem não revelada. A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer oficial abaixo: