Cavaleiro da Lua: Qual conselho Robert Downey Jr. deu para Oscar Isaac?

Intérprete de Homem de Ferro, Robert Downey Jr. deu uma dica importante para o novato do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 01/04/2022, às 10h18

None
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro (Foto: Reprodução / Marvel) e Oscar Isaac (Foto: Jesse Grant / Getty Images)

Oscar Isaac revelou que recebeu um conselho de Robert Downey Jr., ator que interpretou Homem de Ferro, antes de estrelar a série Cavaleiro da Lua (2022). (Via Observatório do Cinema)

Em entrevista ao talk show Extra, a nova estrela do Universo Cinematográfico da Marvel elogiou o colega de trabalho e relembrou uma dica importante que recebeu dele sobre as produções da franquia.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que cena do encontro no primeiro episódio foi tão importante para diretor?

“Conversei bastante com Robert Downey Jr. Ele é uma ótima pessoa para conversar, obviamente sobre a coisa toda. E também para mim, a maior inspiração, porque até hoje, ainda, o primeiro filme do Homem de Ferro é tão bom”.

Isaac continuou: “Ele disse que Kevin Feige é um gênio e um colaborador, então não tenha medo de entrar e dar suas ideias e seus pensamentos e ser ousado com suas escolhas”.

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics: o ex-militar e mercenário Marc Spector. O protagonista, conhecido por desenvolver diferentes personalidades, transforma-se no Cavaleiro da Lua ao encontrar o deus Khonshu.

Além de Oscar Isaac, o elenco da série conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) e May Calamawy (Ramy). A produção chegou ao catálogo do Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac comenta futuro do personagem no MCU: 'Talvez vejamos mais'