Cavaleiro da Lua: Qual foi maior desafio de Oscar Isaac durante filmagens?

Oscar Isaac, o Cavaleiro da Lua, revelou qual foi a parte mais difícil das filmagens da série da Marvel para Disney+

Redação Publicado em 17/03/2022, às 16h47

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

Oscar Isaac revelou qual foi a parte mais desafiadora de filmar Cavaleiro da Lua (2022), nova série da Marvel Studios para o Disney+. A série acompanha Marc Spector (Isaac) um ex-militar, quem se torna mercenário. Após quase morrer durante uma missão no Sudão, é deixado em frente a uma estátua de Khonshu, o Deus da Lua egípcio. A entidade o salva e lhe atribui a benção e título de Cavaleiro da Lua.

Durante um tapete vermelho da série (via Screen Rant), Isaac admitiu que a parte mais difícil das filmagens foi contracenar com ele próprio: “Acho que provavelmente o maior desafio [em Cavaleiro da Lua] foi que às vezes eu estava atuando comigo mesmo. E acho que os aspectos técnicos de descobrir como fazer essas cenas, como fazer a coreografia para essas cenas, foi um grande desafio técnico.”

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde

Nos quadrinhos, Spector sofre de algumas doenças mentais – como transtorno de personalidade – e, portanto, utiliza as diversas identidades causadas pelo distúrbio para combater o crime. O herói, além de possuir uma alta tolerância à dor, é habilidoso com armas e em combates corpo a corpo.

Causado após um trauma de infância, o transtorno do protagonista o faz ser não apenas Marc Spector, mas outros indivíduos, como o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. A constante instabilidade do herói é o que o caracteriza como um personagem complexo e pouco confiável.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac comenta futuro do personagem no MCU: 'Talvez vejamos mais'

Cavaleiro da Lua (2022)

O elenco da série conta com Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy) como uma personagem não revelada. Jeremy Slater (The Umbrella Academy) será head writer da produção, a qual contará com os diretores Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead. Série chega no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer: