Cavaleiro da Lua: Série tem conexão com MCU? Produtor responde

Produtor Grant Curtis revelou se Cavaleiro da Lua se conectará com outras produções do Universo Cinematográfico Marvel

Mariana Rodrigues Publicado em 14/03/2022, às 10h36

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

Produtor de Cavaleiro da Lua (2022), Grant Curtis explicou que a nova série da Marvel não tem nenhuma conexão com o MCU – por enquanto. Em coletiva de imprensa (via ComicBook), explicou como a produção seguirá um caminho totalmente novo e não terá referências aos outros títulos do estúdio.

Não há ligação com nada dentro do Universo Cinematográfico Marvel agora. É algo novo, será uma aventura totalmente nova. Realmente achamos que os fãs irão gostar,” explicou.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)

 

Isso não quer dizer que a produção não faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, apenas que não fará menção aos outros heróis no momento, visto que essa é a primeira vez que o público verá o Cavaleiro da Lua. Curtis explicou como o personagem será construído do zero, seguindo a premissa do Homem de Ferro, por exemplo.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac comenta futuro do personagem no MCU: 'Talvez vejamos mais'

“Há múltiplos aspectos de Cavaleiro da Lua que nos deixam empolgados. Mas um dos aspectos únicos desse personagem é que está levando a Marvel Studios para as raízes assim como Homem de Ferro e Tony Stark. Essa foi um personagem obviamente construído do zero, e o mesmo acontece com Marc Spector.”

Produtor completou: “Estamos com certeza abraçando os aspectos sobrenaturais que estavam nas publicações, os deuses egípcios, esse implacável deus egípcio Khonshu que manipula Marc para fazer o que ele quer. Estamos abraçando tudo isso. Amamos essas coisas que acontecem durante a noite.”

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Série com Oscar Isaac é 'brutal' e muda tom do MCU, revela Kevin Feige

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer), Gaspard Ulliel (Hannibal - A Origem do Mal) e May Calamawy (Ramy). A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer: