Cavaleiro da Lua vs Wolverine: Quem tem melhor regeneração?

Personagem de Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua não se preocupa com a defesa e lesões enquanto encara inimigos

Redação Publicado em 03/04/2022, às 17h00

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

Um dos destaques do Cavaleiro da Lua, protagonista da série homônima da Marvel, é a regeneração. Com estilo de luta marcante, anti-herói vivido por Oscar Isaac não precisa se preocupar com fraturas leves durante combates, e ataca inimigos sem paradas para se defender. 

A série mostra parte das habilidades do personagem de Marc Spector. No primeiro episódio, o personagem de Isaac caiu de altura considerável e deslocou a própria mandíbula, que se curou em alguns momentos. Isso mostra como ele pode sobreviver a situações fatais para humanos normais.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Como Oscar Isaac se sentiu ao vestir traje do personagem da Marvel pela primeira vez?

O fator de cura do Wolverine, no entanto, é mais avançado e poderoso, segundo o Screen Rant. Vivido por Hugh Jackman no cinema, herói pode suportar balas na cabeça, colisões com veículos e facadas em órgãos vitais.

Além disso, na mitologia da série, a habilidade pode estar relacionada ao traje - diferente dos quadrinhos. Caso teoria se confirme, Spector não estaria na mesma categoria de Wolverine e Deadpool.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer: