Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Celso Portiolli é internado após inflamação na bexiga; apresentador trata câncer

Por conta de tratamento de câncer na bexiga, Celso Portiolli não conseguirá participar do Teleton

Redação Publicado em 05/11/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador de TV, Celso Portiolli revelou, nas redes sociais, como foi internado após inflamação na bexiga durante tratamento de câncer. Por conta disso, o comandante do Domingo Legal não conseguirá participar do Teleton, programa do SBT que arrecada fundos à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Apesar disso, ele passa bem.

Vale lembrar como, atualmente, Portiolli trata de um câncer na bexiga - em 2021, ele realizou uma cirurgia para retirar um tumor na região. "Pela primeira vez, eu não estarei no palco do Teleton, isso me dói demais. É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento," afirmou. "A minha saúde está excelente, perfeita. Está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia."

+++LEIA MAIS: Arctic Monkeys: o dia em que Alex Turner deu rolê na Rua Augusta

"Eu estou na terceira fase, na terceira semana, em que a BCG é colocada na bexiga, para melhorar a imunidade, a minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, precisei me internar porque inflamou muito," continuou.


The Office: Celso Portiolli é comparado a Michael Scott após ‘pegadinha’ com a Globo

O apresentador de televisão Celso Portiolli fez uma pegadinha em que finge confundir o SBT com a Rede Globo. O vídeo fez sucesso no Twitter — e muitos internautas compararam o humor do artista com o personagem Michael Scott, da série The Office.

+++ LEIA MAIS: Cena de Michael Scott em The Office é tão triste que faz Jenna Fischer chorar até hoje; entenda

Na pegadinha, Portiolli resolveu passar em frente à TV Globo dirigindo, e alegou que iria entrar com o carro. "Estou aqui em frente à Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança.” 

Ele estaciona o carro próximo da cancela do estacionamento, e brinca com o segurança: "Tudo bem? Aqui é a Globo? Ô rapaz, errei de emissora.” Quando o funcionário percebeu que se tratava de uma brincadeira, começou a rir. 

+++ LEIA MAIS: 6 cenas incríveis de The Office sobre amizade [LISTA]

Com a pegadinha circulando na internet, muitos relacionaram esse tipo de humor com um dos protagonistas de The Office, Michael Scott (Steve Carell). Segundo alguns fãs, essa, com certeza, seria uma brincadeira no estilo do personagem.