Chadwick Boseman cogitou spin-offs de Pantera Negra após What If…?

Ao participar da série animada, Chadwick Boseman cogitou interpretar T'Challa em outros spin-offs do MCU

Julia Harumi Morita Publicado em 18/08/2021, às 09h12

None
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Marvel / Divulgação)

Chadwick Boseman cogitou interpretar T'Challa em spin-offs do Universo Cinematográfico da Marvel após participar da série animada What If…?, a qual chegou no Disney+ no dia 11 de agosto. (Via Screen Rant)

No segundo episódio da antologia, "O Que Acontecera Se… T'Challa Se Tornasse o Senhor das Estrelas?," o rei de Wakanda é abduzido por pelos Ravagers no lugar de Peter Quill (Chris Pratt), então passa a viajar pela galáxia ao lado de Nebula (Karen Gillan) e Yondu (Michael Rooker).

+++ LEIA MAIS: O que convenceu Chadwick Boseman retomar papel de Pantera Negra em What If, da Marvel?

A partir desta nova narrativa, Boseman idealizou outras aventuras de T'Challa junto com o Bryan Andrews. “Já estávamos pensando em encontrar uma maneira de fazer spin-offs e coisas assim dele e de sua equipe para ter essas aventuras maravilhosas,” disse o diretor de What If…? para o Entertainment Weekly.

Andrews continuou: "[Embora] o personagem fosse tão diferente, você poderia manter um pouco da virtude, um pouco da integridade e todos os outros aspectos importantes de T'Challa como o conhecemos, Pantera Negra, sem necessariamente a pressão do reino Wakanda.”

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre What If...?, série animada da Marvel: estreia, trailer e mais [LISTA]

Para o diretor, o "nível de empolgação" de Boseman foi "incrível" e o ator estava disposto a aproveitar todas as chances de interpretar Pantera Negra novamente.

“Ele queria todas as chances para levar T'Challa lá fora, e esta seria uma daquelas últimas chances. Ele era um super profissional e maravilhoso e super incrível. A gente não tinha ideia [sobre a batalha contra o câncer do ator], sabe? Ele trouxe muito para o papel e ele se divertiu com isso.”

+++ LEIA MAIS: What If...? queria crossover entre Marvel e Star Wars; entenda

Chadwick Boseman estreou no MCU em Capitão América: Guerra Civil(2016) e, em seguida, estrelou Pantera Negra(2018) e participou de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

O ator morreu em agosto de 2020 em consequência de um câncer de cólon e deixou um grande legado nos cinemas, especialmente no MCU.

+++ LEIA MAIS: What If...?: Quais artistas inspiraram animação da Marvel?


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!