Charlie Cox sobre retornar ao papel de Demolidor: 'Cuidado com o que desejam'

Charlie Cox falou sobre a possibilidade de um filme ou série oficial do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU)

Redação Publicado em 20/10/2021, às 17h58

None
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução/Netflix)

Charlie Cox trouxe uma representação icônica de MattMurdock, o Demolidor, às telas com a série homônima sendo muito querida pelos fãs. Devido ao desempenho espetacular de Cox, constantemente o público pede a volta do astro ao papel. No entanto, em nova entrevista, o ator alertou que os espectadores deveriam ter "cuidado com o que desejam."

Em entrevista recente ao The Pop Culture Spotlight, o astro falou sobre a possibilidade de um filme ou série oficial do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e indicou que Murdock seria diferente caso voltasse: "O que acontece nos quadrinhos é que um escritor e um artista se unem para uma série de quadrinhos. E então eles farão 10, 20 edições, eu não sei qual é o número típico."

+++LEIA MAIS: Demolidor no trailer de Homem-Aranha 3? Charlie Cox responde rumores

Ele continuou: "Eu imagino que, mesmo se eles me chamarem de volta, seria uma reimaginação do personagem, e da série que fizemos. Se me escalarem, é claro que haverá elementos em comum, mas eles também podem pegar outro ator e fazer um reboot completo," declarou.

Temos que tomar cuidado com o que desejamos. Se eu volto e não for tão bom quanto a série original, ou não funciona como a série original funcionava, ou passou tempo demais e as coisas não se encaixam direito... Eu não quero manchar o que já fizemos.

"Mesmo se eu nunca voltar a ser o Demolidor, temos três temporadas incríveis - e a terceira foi a que recebeu melhores críticas. Acho que nossa trajetória estava crescente. Me sinto tremendamente orgulhoso do que fizemos, e grato por ter ganhado este papel," acrescentou.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: trailer IMAX confirma ausência de Demolidor de Charlie Cox


Rumores de Homem-Aranha

Anteriormente, rumores sugeriam que Charlie Cox estaria em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e o público ainda tinha esperanças do artista dar vida ao Demolidor no filme. O próprio astro, porém, revelou não ter participado do longa-metragem e o trailer IMAX confirmou a ausência do personagem.