Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chloe recria meme que completa 10 anos

Meme de Chloe viralizou há mais de 10 anos

Redação Publicado em 22/09/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chloe recria meme (Foto: Reprodução/Instagram)
Chloe recria meme (Foto: Reprodução/Instagram)

O meme da Chloe, garotinha cuja olhada de canto ficou famosa, completou dez anos no último dia 12. Foi somente nesta quinta-feira, 21, porém, que ela recriou a foto icônica. "Diferença de dez anos entre uma olhada de canto e outra. Algumas coisas nunca mudam", escreveu na legenda da foto publicada no Instagram. A rede social é monitorada pela mãe.

Em 2013, Chloe e a irmã foram surpreendidas com uma visita à Disney. No caminho, a mãe das meninas gravou a reação de cada filha. Enquanto a mais velha chorava, Chloe olhava desconfiada para a câmera. Com os dentes à mostra, a dona do meme agora exibe um aparelho.

"Já se passaram 10 anos desde que nossas vidas mudaram PARA SEMPRE! O meme da Chloe é verdadeiramente icônico e viverá para sempre como um dos olhares de canto mais identificáveis da história! Obrigada aos fãs pelo amor e apoio contínuos", diz legenda do vídeo que contextualiza o meme.