Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Evans faz piada para apoiar Jeremy Renner após grave acidente

Jeremy Renner e Chris Evans contracenaram juntos em alguns filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU)

Redação Publicado em 24/01/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans (Foto: Jesse Grant/Getty Images) e Jeremy Renner após acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Chris Evans (Foto: Jesse Grant/Getty Images) e Jeremy Renner após acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Colegas de elenco em diversos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Chris Evans (Capitão América) fez piada nas redes sociais para apoiar Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) após grave acidente que ator sofreu no dia 1º de janeiro de 2023, após ser atropelado por máquina de tirar neve.

Após ficar um período internado na UTI, Renner foi levado para casa, onde faz fisioterapia. Ator revelou como quebrou mais de 30 ossos no acidente, além de sofrer "trauma torácico contuso" e "lesões ortopédicas."

+++LEIA MAIS: Jeremy Renner: Áudio da polícia revela cena aterrorizante após acidente do ator

Nas redes sociais, Evans republicou uma postagem que Jeremy Renner fez no Twitter, na qual fazia fisioterapia. "Esse é um filho da p*** forte. “Alguém já verificou a máquina que tira neve??? Enviando muito amor," escreveu o ex-intérprete do Capitão América.

Em seguida, Renner respondeu ao amigo: "Te amo, irmão… verifiquei a máquina de neve, ela precisa de combustível."

+++LEIA MAIS: Família de Jeremy Renner acredita na recuperação do ator de Gavião Arqueiro após acidente grave

Acidente de Jeremy Renner

Jeremy Renner sofreu um acidente na neve no último domingo, 1, em Nevada (EUA). Renner estava ajudando um desconhecido quando foi atropelado por uma máquina de limpar neve de 6 toneladas. 

O ator foi levado ao hospital de helicóptero. Ao site The Hollywood Reporter (via Uol Splash), uma representante da polícia local deu detalhes sobre o resgate:

+++LEIA MAIS: Como estariam Freddie Mercury e John Lennon se estivessem vivos? Artista responde com inteligência artificial

"Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida".

Segundo o Uol Splash, a polícia está investigando as circunstancias do acidente. Jeremy Renner tem uma mansão nas montanhas de Reno — na virada do ano, a região passou por uma nevasca que deixou 35 mil casas sem energia elétrica.