Chris Pratt não gosta de ser chamado de Chris: ‘Não é meu nome’

Chris Pratt revelou uma opinião curiosa sobre o próprio nome

Redação Publicado em 28/06/2022, às 12h20

None
Chris Pratt (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Chris Pratt está longe de ser o único “Chris” de Hollywood. Ator divide o nome com celebridades como Chris Hemsworth, Chris Evans, Chris Pine entre outros. No entanto, ele não gosta nem um pouco de ser chamado pelo primeiro nome e até mesmo disse que “esse não é o nome dele.”

Em entrevista a SiriusXM, intérprete de Peter Quill no MCU e estrela de Jurassic World revelou que as pessoas mais próximas não o chamam de Chris. “Do que eles te chamam?,” perguntou a apresentadora Pop Culture Spotlight With Jessica Shaw. “De Pratt?.”

+++ LEIA MAIS: Chris Pratt é acusado de objetificar esposa, Katherine, em publicação nas redes sociais; entenda

Ator respondeu: “Sim. Pratt. CP. Você sabe, CP. ‘Hey, CP.’ Mas ninguém me chama de Chris. Nós fomos jogar golfe com meu amigo, Chad, meu pastor, outro dia e ele estava tipo, ‘ninguém te chama de Chris? Eu vou te chamar de Chris. Ok, Chris.’ E eu respondi, ‘não, isso soa estranho. Não é meu nome. Não me chame de Chris’.”

Apesar de não gostar, Chris é o nome verdadeiro do ator, quem nasceu Christopher Michael Pratt. Astro ficou conhecido principalmente pelos papéis em Parks and Recreation (2009), Guardiões da Galáxia (2014) e Jurassic World (2015). Agora, também será voz do Mario no novo filme do personagem da Nintendo.

+++ LEIA MAIS: Parks and Recreation: Guns N’ Roses inspirou música do Mouse Rat, diz Chris Pratt


Chris Pratt não terá sotaque italiano ofensivo no filme de Super Mario

O sotaque italiano de Chris Pratt no filme animado de Super Mario, franquia de videogame criada pela Nintendo, não será ofensivo, disse o produtor Chris Meledandri, segundo informações do Deadline.

Vale lembrar como a escalação de Pratt como Mario e Charlie Day como Luigi foi bastante criticada pelos fãs quando anunciada, porque nenhum dos atores é italiano - ou é descendente de alguém do país europeu. No entanto, Meledandri sempre tentou contornar essas preocupações e dizer como o resultado agradará.

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros: estreia, elenco com Chris Pratt e tudo que sabemos sobre animação [LISTA]

"Colaboramos com Chris e a equipe experiente dele não apenas para criar um filme licenciado por personagens, mas uma nova peça de entretenimento que dá vida aos jogos de Super Mario Bros," afirmou o executivo durante a convenção CineEurope, a qual ocorre em Barcelona.

"Quando as pessoas ouvem a performance de Chris Pratt, as críticas desaparecem, talvez não totalmente – as pessoas adoram expressar opiniões, como deveriam," continuou Chris Meledandri. "Não tenho certeza se esta é a defesa mais inteligente, mas como uma pessoa com herança ítalo-americana, sinto que posso tomar essa decisão sem me preocupar em ofender italianos ou ítalo-americanos… apenas fiquem tranquilos."