Cobra Kai: 4ª temporada é divertida - mas traz roteiro inconsistente e fraco; entenda

Temporada 4 de Cobra Kai estreia em 31 de dezembro na Netflix e conta com 10 episódios

Redação Publicado em 27/12/2021, às 12h20

None
Cobra Kai (Foto: Reprodução/ YouTube/ Netflix)

Um dos títulos originais mais queridos da Netflix,Cobra Kai (2018) está prestes a lançar a quarta temporada da produção no streaming. Os 10 novos episódios não estão à altura dos anteriores, mas continuam divertindo o público. 

Nesta temporada, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se juntam e preparam seus alunos para o Campeonato Regional de Caratê, no qual enfrentarão o dojô de John Kreese (Martin Kove). 

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: Retorno de Terry Silver é 'absurdo' e 'fantástico,' descreve Thomas Ian Griffith

O torneio promete muitas emoções e lutas entre inimigos declarados. Toda essa dinâmica agrada o espectador pela diversão, mas não traz novas fórmulas ou surpresas para a trama, a qual, dessa vez, distanciou-se mais do público adulto e focou nos jovens e adolescentes.

O roteiro não teve força suficiente para sustentar todos os conflitos apresentados, os quais acabam se tornando problemas repetitivos ao longo dos 10 episódios. Além disso, Cobra Kai traz um vilão antigo de Karatê Kid 3 - O Desafio Final(1989), Terry Silver (Thomas Ian Griffith), quem não acrescenta de maneira surpreendente ou marcante à narrativa. 

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: Série continua após a quinta temporada?

Cobra Kai continua sendo uma série divertida, que traz nostalgia ao público ao apresentar lutas de caratê. No entanto, não contém um roteiro consistente e nem consegue resolver todas as questões levantadas.

Cobra Kai temporada 4

Os novos episódios de Cobra Kaiserão lançados no dia 31 de dezembro de 2021. Além de Ralph Macchio, William Zabka e Martin Kove, os próximos capítulos contarão com Thomas Ian Griffith no papel de Terry Silver. Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Peyton List e mais retomam seus papéis na série.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Robby vai para 'lado sombrio' na 4ª temporada, diz ator

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Cobra Kai Brasil 🇧🇷 (@ocobrakai)