Cobra Kai: Showrunners cogitam participação de Andrew Garfield na série; entenda

Após aprenderem sobre 'obsessão' de Andrew Garfield sobre Cobra Kai, showrunners opinaram sobre como seria a participação do ator na série

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/12/2021, às 11h40

None
Andrew Garfield (Foto: John Philips / Getty Images)

Andrew Garfield — muito conhecido por interpretar Peter Parker nos filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e, mais recentemente, Jonathan Larson no musical da NetflixTick, Tick ... Boom! (2021) — chamou atenção nas redes sociais ao revelar o amor pela série Cobra Kai (2018). O ator, inclusive, recebeu uma mensagem especial do elenco e showrunners da série, que cogitam agora uma participação dele em futuros episódios.

Os protagonistas Ralph Macchio e William Zabka se reuniram para filmar uma mensagem especial para o intérprete do Homem-Aranha, que afirmou ser "obcecado" pela série. A reação de Garfield viralizou na internet: "Eles sabem que eu existo. Estou muito emocionado e comovido com isso, Deus. A vida pode ser boa, às vezes. A vida pode ser muito legal. Esse foi um dos melhores momentos da minha vida. Eu gostaria que não fosse verdade, mas é." Confira abaixo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Netflix Geeked (@netflixgeeked)


+++LEIA MAIS: Andrew Garfield fica surpreso com mensagem do elenco de Cobra Kai: ‘Eles sabem que eu existo’

Após o episódio emocionante, os showrunners da série — que ganha quarta temporada em dezembro de 2021 e foi renovada para uma quinta — Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald comentaram a possibilidade de inclusão de Garfield em uma potencial sexta temporada, segundo informações do Omelete. 

Em entrevista ao Collider,Hurwitz comentou como todos são fãs de Garfield e ficaram felizes em saber que o ator gostava de Cobra Kai. "Daríamos a ele um visual único e um ângulo único e fazer dele diferente de quaisquer outros personagens na série. Provavelmente não deveria falar sobre isso, porque quem sabe? Talvez ele esteja na série e eu não quero arruinar as chances disso acontecer."

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: Atores comentam péssimas condições de filmagens em episódio da segunda temporada; entenda

Schlossberg e Heald, por outro lado, opinaram sobre como seria o personagem de Garfield. O primeiro sugeriu que tivesse uma aliança com Daniel LaRusso (Ralph Macchio), pois "mencionou o Miyagi-Do para sempre" no vídeo. O segundo showrunner enxerga-o como um vilão: "Sinto que é um bilionário do mundo da tecnologia que compra todas as concessionárias do Valley e se torna a ameaça suprema para todos."


Mais sobre Cobra Kai temporada 4

Os novos episódios de Cobra Kai (2018) serão lançados no dia 31 de dezembro de 2021. Além de Ralph Macchio, William Zabka e Martin Kove, os próximos capítulos contarão com Thomas Ian Griffith no papel de Terry Silver. Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Peyton List e mais retomam seus papéis na série. Assista ao trailer oficial abaixo:

+++LEIA MAIS: Cobra Kai temporada 4: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]