Cobra Kai: Atores comentam péssimas condições de filmagens em episódio da segunda temporada; entenda

Novos episódios de Cobra Kai chegam à Netflix ainda em 2021

Redação Publicado em 15/12/2021, às 12h39

None
Cobra Kai (Foto: Reprodução/ YouTube/ Netflix)

O Buzzfeed fez uma reportagem sobre as dificuldades dos atores de Cobra Kai, um dos títulos originais mais queridos da Netflix, em meio às filmagens. O elenco comentou as condições climáticas ruins de gravações, explicando a realidade complicada dos bastidores da produção de um dos capítulos da segunda temporada, via E-Pipoca.

Conforme relata o BuzzFeed, no sétimo episódio da segunda temporada, os atores precisaram visitar uma locação congelante, escorregadia e repleta de lodo; um cenário bastante complicado para filmagens. Jacob Betrand, responsável pelo personagem Eli Moskowitz (Hawk), relembra a dificuldade em desempenhar a coreografia de uma cena de luta devido à temperatura cruel. 

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: Retorno de Terry Silver é 'absurdo' e 'fantástico,' descreve Thomas Ian Griffith

Segundo relatam os próprios atores, de fato, o clima foi prejudicial para as encenações frente às câmeras na ocasião. Isso porque, mesmo com o auxílio dos dublês para grande parte das cenas, há um trabalho complexo de preparação do elenco para as coreografias de lutas serem bem-construídas. 

Peyton List, atriz responsável por Tory Nichols em Cobra Kai, falou ao Buzzfeed sobre o funcionamento das filmagens. "Tínhamos todos os dublês, todos os coordenadores de dublês, todos os atores juntos. Foi um ensaio enorme em termos de quantidade de pessoas. Temos horas para treinar. Nunca me sinto totalmente pronta até o momento. Eu fico tipo, 'tudo bem, você tem que ir em frente e apenas se comprometer'," explicou.

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: Série continua após a quinta temporada?


Cobra Kai temporada 4

A quarta temporada estará conectada com o Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), de acordo com o Deadline. Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se juntam e preparam seus alunos para o Campeonato Regional de Caratê, no qual enfrentarão o dojô de John Kreese.

O torneio promete muitas emoções e, possivelmente, lutas entre inimigos declarados, como Samantha LaRusso e Tory Nichols ou Miguel Diaz e Robby Keene.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai temporada 4: Os principais detalhes para prestar atenção no trailer [LISTA]