Cobra Kai: Como vilão Kreese afetou a vida amorosa de Martin Kove?

O ator Martin Kove acredita que o comprometimento dele com o vilão Kreese, de Cobra Kai, afetou seus relacionamentos amorosos; entenda

Redação Publicado em 31/12/2021, às 09h00

None
Martin Kove em Cobra Kai (Foto: Reprodução /Twitter)

O ator Martin Kove revelou que interpretar o vilão John Kreese em Karatê Kid (1984) e Cobra Kai (2018) fetou negativamente a vida amorosa dele. Em entrevista ao The Wrap, o ator explicou como o personagem inevitavelmente influenciou a personalidade dele. (Via Screen Rant)

“Muito de John Kreese caiu na minha personalidade e, infelizmente, parte disso me causou problemas. Porque ele fica dentro de Marty Kove até sermos dispensados ​​da série, e então ele meio que vai embora."

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Vanessa Rubio reflete sobre importância da representação latina na série

Kove continuou: "Mas este ano, fizemos duas temporadas, então John Kreese esteve lá por seis meses da minha vida em 2021. E ele é um cara duro. Isso se aplica a outras coisas que você está fazendo em sua vida. E você tem que ter cuidado. É inato. Não é algo que você pode controlar, sabe?”

Separar o ator do personagem parece fácil, mas, na verdade, é complicado, segundo Kove. O ator confessou que sente Kreese dentro dele, mesmo que "sutilmente."

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Participação de Jackie Chan não funcionaria na série, diz Ralph Macchio

“Deixe-me dizer: em um relacionamento, é muito difícil. Tive vários relacionamentos tumultuosos diferentes - mesmo relacionamento, mas muito tumultuado. Honestamente, acho que muito disso tem a ver com os valores de John Kreese."

Cobra Kai temporada 4

Os novos episódios de Cobra Kaiserão lançados no dia 31 de dezembro de 2021. Além de Ralph Macchio, William Zabka e Martin Kove, os próximos capítulos contarão com Thomas Ian Griffith no papel de Terry Silver. Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Peyton List e mais retomam seus papéis na série.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Showrunners cogitam participação de Andrew Garfield na série; entenda