Cobra Kai: Participação de Jackie Chan não funcionaria na série, diz Ralph Macchio

Em Cobra Kai, diversos atores de Karatê Kid retornaram - mas Ralph Macchio negou que Jackie Chan possa participar da série

Redação Publicado em 29/12/2021, às 17h00

None
Daniel Larusso em Cobra Kai (Foto: Divulgação) e Jackie Chan (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Produção da Netflix,Cobra Kai (2018) é uma continuação da história abordada nos filmes Karatê Kid — e, diversas vezes, trouxe personagens dos longas para o universo da série. No entanto, para Ralph Machio, que interpreta Daniel Larusso, uma participação de Jackie Chan não funcionaria na série. 

Em entrevista ao Jake’s Takes, Machio revelou que Cobra Kai não tem a intenção de trazer Jackie Chan de volta, e explicou o motivo: o personagem de Chan na franquia, o Senhor Han, não tem conexão alguma com o Sr. Miyagi, interpretado por Pat Morita.

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: Retorno de Terry Silver é 'absurdo' e 'fantástico,' descreve Thomas Ian Griffith

“Qualquer pessoa que conheceu o Sr. Miyagi e interagiu com o Sr. Miyagi é canônico para a nossa série, para Cobra Kai,” contou Machio. Por isso, uma participação de Chan não faria muito sentido na produção, pois o remake de 2010 do qual o astro participou pertence a um universo diferente. 

No entanto, outra personagem da franquia tem chance de aparecer devido à conexão com Miyagi:Julie Pierce, vivida por Hilary Swank em Karate Kid 4 - A Nova Aventura (1994). “Por outro lado, alguém como Julie Pierce, que é o papel de Hilary Swank, conhecia Miyagi. Então, sempre há uma chance para talvez isso,” finalizou o ator.

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: Série continua após a quinta temporada?

Cobra Kai temporada 4

Os novos episódios de Cobra Kaiserão lançados no dia 31 de dezembro de 2021. Além de Ralph Macchio, William Zabka e Martin Kove, os próximos capítulos contarão com Thomas Ian Griffith no papel de Terry Silver. Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Peyton List e mais retomam seus papéis na série.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Cobra Kai Brasil 🇧🇷 (@ocobrakai)