Cobra Kai: Retorno de Terry Silver é 'absurdo' e 'fantástico,' descreve Thomas Ian Griffith

Terry Silver está de volta ao universo de Daniel LaRusso na quarta temporada da série da Netflix

Redação Publicado em 14/12/2021, às 12h40

None
Thomas Ian Griffith como Terry Silver em Cobra Kai (Foto: Divulgação/Netflix)

Terry Silver, vilão vivido pelo ator Thomas Ian Griffith em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, está de volta ao universo de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) na quarta temporada de Cobra Kai, série de sucesso da Netflix, via Omelete.

Em entrevista ao EW, Griffith revelou os detalhes de como voltou ao papel de Silver, destacando que será um retorno grandioso do personagem. No entanto, contou como não imaginava que o vilão seria cotado para participar da narrativa de LaRusso na produção original do streaming devido aos exageros de Silver no terceiro filme da franquia, segundo pontua o Omelete

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: Série continua após a quinta temporada?

"Pensei, 'Ok, vou atender esta ligação e vamos pensar sobre isso'," contou. Apesar de não ter expectativas e ficar surpreso, o ator diz acredita que seria um bom momento para reviver o personagem. "Os produtores responderam à minha pergunta: O que esse cara tem feito nos últimos 30 anos?," acrescentou.

Por fim, concluiu sobre o retorno do personagem, garantindo que será grandioso: "Em Cobra Kai, Terry vai trazer sua alegria de volta. Ele realmente gosta de exageros — ele é um bilionário que voltará ao pequeno mundinho de um torneio de caratê no Vale. É tão absurdo que é fantástico!"

+++LEIA MAIS: Cobra Kai temporada 4: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]


Cobra Kai temporada 4: História

A quarta temporada estará conectada com o Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), de acordo com o Deadline. Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se juntam e preparam seus alunos para o Campeonato Regional de Caratê, no qual enfrentarão o dojô de John Kreese.

O torneio promete muitas emoções e, possivelmente, lutas entre inimigos declarados, como Samantha LaRusso e Tory Nichols ou Miguel Diaz e Robby Keene.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai temporada 4: Os principais detalhes para prestar atenção no trailer [LISTA]