Cobra Kai: Robby vai para 'lado sombrio' na 4ª temporada, diz ator

A quarta temporada de Cobra Kai tem previsão de estreia para dezembro de 2021 na Netflix

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/08/2021, às 17h34

None
Tanner Buchanan, o Robby de Cobra Kai (Foto: Dia Dipasupil / Getty Images)

A quarta temporada de Cobra Kai (2018) tem previsão de estreia para dezembro de 2021, na Netflix, e terá momentos decisivos para vários personagens. Robby Keene, filho de Johnny Lawrence (William Zabka), terá uma proposta de enredo interessante na nova temporada, como revelou Tanner Buchanan, ator que interpreta o jovem, em entrevista a Marc Malkin, do podcast Just for Variety, da revista norte-americana Variety. Segundo ele, Robby irá para o "lado sombrio da força." 

De acordo com informações do CanalTech, o público pode esperar muita evolução do personagem na próxima temporada de Cobra Kai. Na entrevista, Buchanan fez uma referência à saga Star Wars com a menção ao "lado sombrio da Força" para explicar toda a transformação de Robby, e o motivo para isso é: "Muitas pessoas ferraram com ele no passado e está cansado disso.”

+++LEIA MAIS: Cobra Kai temporada 4: Os principais detalhes para prestar atenção no trailer [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cobra Kai (@cobrakaiseries)


O ator também acrescentou como a quarta temporada trará muita evolução do personagem, que passará por decisões importantes as quais influenciarão o resto de sua vida, mas não entrou em detalhes do enredo ou quais escolhas seriam. Para os fãs, é possível que Robby seja confrontado com a possibilidade de se tornar o grande vilão de Cobra Kai. A referência a Star Wars pode ser resgatada aqui, como uma semelhança entre Robby e Anakin Skywalker, que se tornaria Darth Vader. 

Essa possível trama de Robby Keene apenas deixou o público mais entusiasmado para os próximos episódios de Cobra Kai — o personagem pode, também, seguir os passos do pai, Johnny Lawrence, que era um vilão nos filmes originais da franquia Karatê Kid (1980) e se redimiu como protagonista de uma série, décadas mais tarde.

+++LEIA MAIS: Karatê Kid: William Zabka, de Cobra Kai, usou filme de Bruce Lee para conseguir papel


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!