Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Polêmica

Community: Chevy Chase detona série: 'Não era engraçada o suficiente para mim'

Intérprete de Pierce, Chevy Chase também teve brigas com o elenco e afirmou como não queria estar 'cercado por... aquelas pessoas'

Redação Publicado em 26/09/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Glover e Chevy Chase em Community (Foto: Divulgação)
Donald Glover e Chevy Chase em Community (Foto: Divulgação)

Intérprete de Pierce regularmente nas três primeiras temporadas de Community com poucas participações no quarto e quinto ano, Chevy Chase detonou a série de comédia transmitida entre 2009 e 2015 e afirmou como ela "não era engraçada o suficiente para mim."

Vale lembrar como Pierce era o mais velho dos personagens de destaque do seriado e conhecido pelas opiniões antiquadas e comentários ofensivos - algo que o ator se mostrou bastante próximo. O motivo para a saída de Chase aconteceu nas filmagens de "Advanced Documentary Filmmaking," sexto episódio da quarta temporada.

+++LEIA MAIS: Community: Filme será muito diferente dos melhores episódios da série, diz criador

O ator já estava insatisfeito com Dan Harmon, criador de Community, pelos últimos acontecimentos com o personagem dele. Nas filmagens de "Advanced Documentary Filmmaking," ele ficou irritado com o roteiro e fez ofensas racistas. Então, a emissora NBC entrou em consenso com Chevy Chase para ele sair do elenco.

Essa história dialoga com alguns rumores de que Chase é uma pessoa difícil de trabalhar, papo que surgiu quando ele participou do Saturday Night Live. Durante participação no podcast WTF (via Deadline), o ator falou sobre a saída de Community.

+++LEIA MAIS: Por que o elenco de Community teve um chat sem Donald Glover, o Childish Gambino?

"Sinceramente, senti que o show não era engraçado o suficiente para mim, no final das contas. Senti-me um pouco constrangido. Todo mundo teve as próprias partes e eu pensei que eram todas boas. Simplesmente não foi contundente o suficiente para mim," afirmou.

Não me importei com o personagem. Eu simplesmente senti que era... senti mais feliz por estar sozinho. Só não queria estar rodeado daquela mesa, todos os dias, com aquelas pessoas. Foi demais.