Como Elon Musk envelheceria naturalmente? Artista usa inteligência artificial para descobrir

Bilionário dono da Tesla, Elon Musk passou por alguns procedimentos estéticos, e artista imaginou como seria envelhecimento natural

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 28/06/2022, às 09h08

None
Elon Musk em 1999 (Foto: Reprodução / Youtube)

Hidreley Dião, artista conhecido por ilustrar personagens de animações de forma realista, imaginou como seria o envelhecimento natural de Elon Musk. O bilionário tem 51 anos e passou por procedimentos estéticos, o que dificulta aparecimento dos traços naturais.

O artista brasileiro utilizou foto de Musk na juventude como base. Com ajuda de inteligência artificial, conseguiu recriar face do bilionário na casa dos 50, com algumas rugas a mais e cabelos a menos.

+++ LEIA MAIS: Elon Musk diz ainda estar comprometido com compra do Twitter após anunciar suspensão do acordo

O trabalho de Dião no Photoshop e em outras ferramentas de edição chamou atenção do público na internet, que ficou dividido. Alguns usuários apontaram as semelhanças, enquanto outros ficaram impactados pela calvície e discordaram da aparência (via Aventuras na História).

Ao publicar a arte no próprio Instagram, o brasileiro incluiu a imagem que serviu de inspiração e uma foto atual de Elon, um pouco diferente da previsão feita por Hidreley.

+++LEIA MAIS: Twitter sofre com desativação de contas em massa após Elon Musk comprar rede social

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)