Como Michael B. Jordan se sentiu ao perder título de homem mais sexy do mundo para Paul Rudd?

Recentemente, Paul Rudd foi escolhido como homem mais sexy do mundo, título que pertencia ao Michael B. Jordan em 2020

Redação Publicado em 10/12/2021, às 09h13

None
Michael B. Jordan em evento de Luta por Justiça (Foto: Kevin Winter / Getty Images) e Paul Rudd em Homem-Formiga (Foto: Reprodução)

Em 2021, Paul Rudd foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People - e a notícia ganhou grande repercussão, com comentários de Jennifer Aniston e Ryan Reynolds. Mas, afinal, o que Michael B. Jordan, ex-dono do título, achou da escolha? (Via Screen Rant)

Em entrevista ao programa Live with Kelly and Ryan, Jordan foi questionado sobre como se sentiu ao perder o título para Rudd e brincou com a situação: "Quer dizer, eles simplesmente jogam você para fora," disse o ator com bom humor.

+++ LEIA MAIS: Por que o vilão Killmonger, de Pantera Negra, é tão popular no MCU? Michael B. Jordan explica

Jordan continuou: "Tipo, duas semanas atrás eu estava muito entusiasmado e agora sou apenas o 'ex-homem mais sexy do mundo.' Na verdade, acabei de acordar com a notícia. Eles não avisaram, não. Foi um pouco rude, um pouco desrespeitoso. Mas deixei passar porque é Paul Rudd, então..."

Journal for Jordan

No momento, Jordan se prepara para a estreia do filme Journal for Jordan, o qual chegará aos cinemas nortem-americanos no dia 25 de dezembro. A produção é dirigida por Denzel Washington e conta com Jalon Christian e Chanté Adams no elenco.

+++ LEIA MAIS: Journal for Jordan: Trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme com Michael B. Jordan [LISTA]

De acordo com a sinopse oficial, o filme "é baseado na história real do sargento Charles Monroe King, um soldado enviado ao Iraque que começa a manter um diário de amor e conselhos para o filho pequeno."