Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como seria Milly Alcock, a Rhaenyra Targaryen, como Gwen Stacy de Homem-Aranha?

Artista imaginou como Milly Alcock, estrela de House of the Dragon, ficaria no papel de Gwen Stacy, do universo do Homem-Aranha

Redação Publicado em 28/09/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milly Alcock como Rhaenyra Targaryen, Gwen Stacy (Foto: Divulgação)
Milly Alcock como Rhaenyra Targaryen, Gwen Stacy (Foto: Divulgação)

Milly Alcock chamou atenção do público com sua aparição em House of the Dragon. A atriz interpreta versão jovem de Rhaenyra Targaryen na série da HBO. Não demorou até que fãs da Marvel imaginassem o papel perfeito para ela no MCU: Gwen Stacy.

Com base na aparência da personagem na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, o artista digital BossLogic (@bosslogic) imaginou Alcock no papel da heroína. O resultado parece ter agradado público franquia nos comentários. Confira:

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Quantos filhos Rhaenyra Targaryen terá e o que acontece com eles?

Uma das principais personagens do universo do Homem-Aranha, Gwen chegou a aparecer nos cinemas em live-action nos filmes do Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield. Emma Stone foi a escolhida, embora não tenha chegado a se transformar na Spider-Gwen.

Curiosamente, em Homem-Aranha no Aranhaverso, Hailee Steinfeld foi a dubladora da personagem na versão original. A atriz voltou ao MCU como intérprete de Kate Bishop.

+++ LEIA MAIS: Jovens Rhaenyra e Alicent voltarão a House Of The Dragon? Showrunner responde

A aparição de Gwen nos filmes com Tom Holland não é certa, apesar de expectativa do público.

Jovens Rhaenyra e Alicent voltarão a House Of The Dragon?

Ryan Condal, showrunner de House Of The Dragon, comentou possibilidade de vermos Rhaenyra e Alicent jovens em episódios futuros da série da HBO. Em entrevista à Variety (via NME), produtor minimizou as chances.

"Quero dizer, não tenho certeza. Na segunda temporada, essas versões de Rhaenyra e Alicent não são parte da história que estamos contando ainda. Não é algo que estamos fazendo agora," explicou.