Como Treinar O Seu Dragão: sinopse, teaser e tudo que sabemos sobre série derivada da animação [LISTA]

Série derivada de Como Treinar O Seu Dragão, Dragons: The Nine Realms chega aos streamings Hulu e Peacock em dezembro

Redação Publicado em 13/10/2021, às 16h54

None
Dragons: The Nine Realms (Foto: Reprodução)

Com três filmes lançados entre 2010 e 2019, Como Treinar o Seu Dragão é uma franquia estabelecida, bem-recebida pela crítica e muito querida pelo público. Agora, a saga ganhará um novo capítulo com a série derivada Dragons: The Nine Realms (Dragões: Os Nove Reinos, em tradução livre).

Pensando no lançamento do novo spin-off da franquia, listamos tudo o que sabemos sobre a série derivada que chega, inicialmente, ao Hulu e Peacock. Confira:

+++ LEIA MAIS: De Erased a The Midnight Gospel: 6 animações adultas para assistir na Netflix [LISTA]


Lançamento

Embora tenha lançamento marcado para 23 de dezembro nas plataformas Hulu e Peacock, Dragons: The Nine Realms não tem previsão de chegada oficial ao Brasil devido aos serviços de streaming não estarem disponíveis em solo nacional. 


Elenco e equipe

A série conta com a voz de Jeremy Shada (Julie and the Phantoms), quem dá vida ao protagonista dessa nova história. A produção foi desenvolvida por John Tellegen - que, ao lado do próprio Shada, foi responsável pelas duas outras animações derivadas de Como Treinar O Seu Dragão, segundo o Omelete.

+++LEIA MAIS: Shrek: 10 músicas que provam como a animação tem uma trilha sonora incrível [LISTA]

Ainda, Tellegen é o showrunner da série animada enquanto Chuck Austen e Henry Gilroy assumem a produção executiva. 


Sinopse oficial

"Ambientada mais de 1.300 anos após os eventos de Como Treinar o Seu Dragão, os dragões são agora apenas uma lenda para o mundo moderno. Quando uma anomalia geológica abre uma imensa fissura com quilômetros de profundidade na superfície da Terra, cientistas de todo o mundo se reúnem em uma nova instalação de pesquisa para estudar o misterioso fenômeno. Em breve, um grupo de crianças desajustadas, trazidas ao local por seus pais, descobrem a verdade sobre os dragões e onde eles estão se escondendo — um segredo que devem manter para si mesmos para proteger o que descobriram," diz a sinopse. 

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros: estreia, elenco com Chris Pratt e tudo que sabemos sobre animação [LISTA]


Teaser

O trailer inicia com o protagonista (na voz de Jeremy Shada) alertando: "Tenho uma história [de Dragão] que você nunca ouviu." Assista ao teaser trailer oficial divulgado pela Peacock nesta quarta, 13 - o vídeo está em inglês, sem legenda.