Cowboy Bebop: Por que anime não tem seguda temporada?

Duas décadas após o lançamento do anime de Shinichiro Watanabe, Cowboy Bebop ganhará versão live-action da Netflix

Redação Publicado em 22/10/2021, às 17h19

None
Spike Spiegel, do anime Cowboy Bebop (Foto: Reprodução/Twitter)

Com o lançamento do primeiro teaser trailer da adaptação live-action de Cowboy Bebop (2021), o público voltou a atenção ao anime original, com 26 episódios, todos disponíveis na Netflix. É uma das produções mais aclamadas do gênero, mas nunca ganhou uma segunda temporada.

Acompanhando a história dos caçadores de recompensas Spike Spiegel, Faye Valentine e Jet Black enquanto percorrem jornadas ao redor da galáxia, Cowboy Bebop se tornou popular com as sequências de ação, exploração da ficção científica e tecnologia, e os cenários diversos e personagens profundos.

+++LEIA MAIS: Cowboy Bebop: estreia, primeiras imagens e tudo o que sabemos sobre live-action da Netflix [LISTA]

O anime de Shinichiro Watanabe era praticamente perfeito e, justamente por isso, não ganhou mais temporadas além dos 26 episódios originais. O criador acreditava que, por ser limitada, a série mantinha seu espírito original, de acordo com informações d'O Vício. Caso se estendesse por várias partes, poderia perder a essência. Apesar disso, para a produção live-action, a Netflix deixou claro como pretende dar sequência caso faça sucesso.


Tudo que sabemos sobre o live-action de Cowboy Bebop, da Netflix

Mais de duas décadas após o lançamento do anime, Cowboy Bebop ganhou uma versão live-action produzida pela Netflix, a qual chega ao serviço de streaming em 19 de novembro de 2021. Ambientada em 2071, acompanha o trio de caçadores de recompensas que persegue os criminosos mais perigosos do Sistema Solar em troca de dinheiro. John Cho interpreta Spike Spiegel, Daniella Pineda é Faye Valentine e Mustafa Shakir atua como Jet Black.

+++LEIA MAIS: Cowboy Bebop: Brega, perigoso e ardente, live-action da Netflix ganha primeiro teaser trailer; assista