Cowboy Bebop: Com sequências de lutas bem-humoradas, live-action ganha trailer e mostra essência do anime original; assista

Anime Cowboy Bebop foi sucesso dos anos 1990 e ganhará versão live-action produzida pela Netflix; série estreia em 19 de novembro

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/10/2021, às 21h23

None
Série live-action Cowboy Bebop (Foto: Geofrey Short/Netflix)

A versão live-action de Cowboy Bebop (2021), anime sucesso dos anos 1990, ganhou trailer oficial nesta terça, 26 de outubro. Os primeiros teasers revelaram detalhes do visual dos personagens principais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) e o trailer mergulhou nas referências ao anime, se mostrando uma adaptação fiel à produção original.

O vídeo acompanha Spike falando sobre o passado e como Faye entrou para a equipe de caçadores de recompensas, dando mais detalhes da relação conflituosa e engraçada entre o trio. Com muita ação, combates icônicos e falas bem-humoradas, o trailer prova como Cowboy Beboptem grandes chances de capturar a essência da versão animada e elevar as adaptações live-action de animes.

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: Ed aparecerá na série da Netflix?

A trilha sonora e os figurinos também merecem destaque, pois se mantiveram próximos ao original mesmo com algumas adaptações. Produzida pela Netflix em parceria com a Tomorrow Studios (Expresso do Amanhã), a série contou com diretor original, Shinichiro Watanabe, como consultor, mas o comando ficou com Alex Garcia Lopez.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cowboy Bebop (@bebopnetflix)

 

Ambientada em 2071, Cowboy Bebop acompanha caçadores de recompensas em busca de trabalho pelo espaço sideral. Exibido em inglês pelo Adult Swim, a série conquistou espectadores nos EUA com uma mistura de jazz, western e elementos futuristas. A versão live-action chega à Netflix em 19 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: John Cho admite que treino para série foi 'estressante'