Cowboy Bebop: Ed aparece na série da Netflix?

Ed não está nas primeiras imagens de Cowboy Bebop e os fãs do anime questionaram se a personagem aparece na versão live-action da Netflix

Redação Publicado em 13/09/2021, às 17h47 - Atualizado em 19/11/2021, às 15h38

None
Cowboy Bebop, série live-action da Netflix (Foto: Divulgação/Twitter)

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Cowboy Bebop]

O anime Cowboy Bebop (1998) será transformado em série live-action pela Netflix e as primeiras imagens foram liberadas pelo streaming. No entanto, o público notou a ausência de uma personagem importante: Ed, a jovem hacker do grupo. Ela não aparece nas fotos e o nome da atriz que a interpretará também não foi revelado. (via Omelete)

Showrunner da produção, André Nemec não deu detalhes sobre a participação da personagem na série, mas disse em entrevista ao Polygon que os fãs "ficarão muito encantados quando assistirem à temporada."

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: John Cho admite que treino para série foi 'estressante'

Outro detalhe discutido foi a música de abertura do anime, "Tank." Quando questionado se ela seria a mesma também no live-action, Nemec respondeu "vocês ficarão animados." "Todo mundo que ama a trilha sonora de Cowboy Bebop vai adorar o que Yoko [Kanno, compositor do anime original e do live-action] fez para a série. É realmente sensacional," explicou.

De acordo com informações do IGN Brasil, a jovem hacker aparece no live-action, mas não da forma tradicional do anime. A primeira menção do nome de Ed acontece no sexto episódio da série da Netflix, quando a personagem fornece uma dica a Spike e Jet sobre um novo alvo. Até então, sua presença física fica de fora, mas é uma surpresa para a cena final da série.

+++ LEIA MAIS: 5 animes sobre esportes: De Haikyu!! a Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cowboy Bebop (@bebopnetflix)


Cowboy Bebop

Cowboy Bebop é um anime popular do final dos anos 1990, cuja franquia também conta com mangá, videogame e filme animado de mesmo nome. Ambientado em 2071, acompanha caçadores de recompensas em busca de trabalho pelo espaço sideral. A adaptação da Netflix conta com John Cho, Daniella Pineda, Mustafa Shakir, Alex Hassell e Elena Satine no elenco. Os 10 episódios chegaram ao streaming em 19 de novembro de 2021.