Cowboy Bebop: Julia terá destaque em série da Netflix

O showrunner Andre Nemec falou sobre a expansão da personagem Julia para o live-action da Netflix, Cowboy Bebop

Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h42

None
Julia, de Cowboy Bebop (Foto: Reprodução)

Em 2019, a Netflix anunciou o início da produção do live-action de Cowboy Bebop, anime popular do final dos anos 1990. Com estreia marcada para novembro, a produção é uma das mais aguardadas do streaming - e, segundo o showrunnerAndre Nemec revelou, a personagem Julia (Elena Satine) terá mais tempo de tela se comparada à história original.

Em entrevista recente ao Polygon, Nemec falou sobre a expansão da personagem de Julia - uma criminosa fascinante e interesse amoroso do protagonista Spike Spiegel - na série, diferentemente da obra clássica.

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: John Cho admite que treino para série foi 'estressante'

"No anime, ela é mais um conceito do que um personagem em si. Então o que fizemos foi escavar todas as informações que temos sobre ela para construir quem é essa pessoa," explicou o showrunner, embora sem muitos detalhes sobre como foi feito o desenvolvimento de Julia em Cowboy Bebop.

Enquanto Julia ganhou mais história, aparentemente, há a ausência de uma personagem importante: Ed, a jovem hacker do grupo. Ela não aparece nas fotos e o nome da atriz que a interpretará também não foi revelado. (via Omelete)

+++LEIA MAIS: Cowboy Bebop: estreia, primeiras imagens e tudo que sabemos sobre live-action da Netflix [LISTA]

Na entrevista, André Nemec não deu detalhes sobre a participação da personagem no live-action da Netflix, mas disse ao Polygon que os fãs "ficarão muito encantados quando assistirem à temporada."

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop é um anime popular do final dos anos 1990, cuja franquia também conta com mangá, videogame e filme animado de mesmo nome. Ambientado em 2071, acompanha caçadores de recompensas em busca de trabalho pelo espaço sideral.

+++ LEIA MAIS: 5 animes sobre esportes: De Haikyu!! a Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls [LISTA]

A adaptação da Netflix conta com John Cho, Daniella Pineda, Mustafa Shakir, Alex Hassell e Elena Satine no elenco. Os 10 episódios chegaram ao catálogo do streaming no dia19 de novembro de 2021.