Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Vem aí!

Crepúsculo: Casa dos Cullen ganhará LEGO; veja imagens

Conjunto de peças faz parte do projeto executado pelo LEGO Review Board e atualmente está em desenvolvimento pela LEGO Ideas

Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, não esperava bilheteria milionária do filme (Foto: Reprodução/Summit Entertainment)
Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, não esperava bilheteria milionária do filme (Foto: Reprodução/Summit Entertainment)

Um dos momentos mais icônicos dos filmes de Crepúsculo, que adaptam os livros escritos por Stephenie Meyer, é quando Bella Swan (Kristen Stewart) visita a casa de Edward Cullen (Robert Pattinson), que mora com a família.

A família Cullen mora em uma casa moderna, escondida nas florestas da cidade de Forks. O visual da casa impressionou o público e fãs com elegantes janelas de vidro, design arquitetônico moderno e localização pitoresca. Na vida real, ela fica em Portland, Oregon, foi projetada por Jeff Kovel e vendida pela primeira vez a John Hoke, diretor da Nike, por US$ 2,5 milhões.

+++LEIA MAIS: Taylor Lautner relembra 'luta' para interpretar Jacob em A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Já a versão em LEGO do imóvel faz parte de um projeto executado pelo LEGO Review Board, no qual os fãs podem enviar as próprias ideias para uma revisão oficial pela equipe LEGO se atingirem 10 mil apoiadores. Hasan Jensen, gerente de ativação da comunidade da LEGO Ideas, e Michelle Ta, gerente de marketing da LEGO Ideas, confirmaram como a casa dos Cullen é uma das duas novas ideias "em desenvolvimento."

[Este conjunto] irá trazer de volta muitas memórias incrivelmente boas para todos vocês. Para nós, é uma nova colaboração super emocionante. É claro que é a Casa dos Cullen de Crepúsculo," disse Jensen.

Veja as imagens no link da publicação abaixo:

+++LEIA MAIS: Taylor Lautner elogia Robert Pattinson, mas diz que eles 'nunca realmente se conectaram'