The Cuphead Show: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre série da Netflix inspirada em game [LISTA]

Com visual fiel ao game, The Cuphead Show! deve trazer vilões e cenários clássicos da produção aclamada

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/01/2022, às 09h52 - Atualizado em 21/02/2022, às 16h21

None
Cuphead (Foto; Divulgação / MDHR)

Cuphead (2017), game de plataforma do estúdio MDHR, ganhou série na Netflix, chamada The Cuphead Show! (2022). O jogo foi aclamado pela crítica e venceu em três categorias no The Game Awards 2017: Melhor Direção de Arte, Melhor jogo Independente e Melhor Jogo de Estreia.

A animação inspirada nos anos 1930 é uma das características marcantes do game e se assemelha a produções da Disney. O game também é conhecido pela dificuldade e aspecto sombrio, apesar das cores vibrantes dos personagens.

+++ LEIA MAIS: Uncharted: Filme com Tom Holland faz referência à cena do game; assista

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Cuphead Show (@cupheadshow)

 

Na série animada da Netflix, os irmãos Xicrinho e Caneco enfrentam o Diabo e outras criaturas, enquanto passeiam pelos cenários das Ilhas Tinteiro. Confira trailer, data de estreia e tudo que sabemos sobre Cuphead - A Série:


Quando The Cuphead Show estreia?

Cuphead - A Série chegou à Netflix em 18 de fevereiro deste ano.

+++ LEIA MAIS: The Last of Us: estreia, elenco, filmagens e tudo que sabemos sobre série da HBO com Pedro Pascal e Bella Ramsey


Trailer de The Cuphead Show

O trailer da animação introduz Xicrinho e Caneco, e mostra um pouco da personalidade impulsiva e influenciável de cada irmão. Seguindo estilo parecido com o game, a série também tera o Diabo como principal vilão - outros inimigos do jogo apareceram rapidamente no teaser. Assista:


Qual a sinopse de The Cuphead Show?

"Baseado no premiado jogo de videogame, Cuphead - A Série acompanha as desventuras únicas do adorável e impulsivo patife Xicrinho e do seu cauteloso irmão, mas facilmente influenciado, Caneco. Cuphead - A Série estreia na Netflix em fevereiro."

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: The Last of Us II esconde referências à franquia do bruxo; confira


The Cuphead Show terá quantos episódios?

Cuphead - A Série terá 12 episódios na primeira temporada, segundo o IGN.


Game de The Cuphead Show

Além do jogo original, o público pode brincar com minigames feitos pela Netflix para aguardar o lançamento da animação. Cuphead Countdown tem a mesma premissa de salvar a alma dos irmãos Xicrinho e Caneco e está disponível pelo navegador dos dispositivos.

+++LEIA MAIS: Além de Cuphead: 6 séries baseadas em games na Netflix [LISTA]