Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daisy Jones and the Six ganha capa fictícia na Rolling Stone EUA

Criada por Taylor Jenkins Reid no livro 'Daisy Jones and the Six', a banda fictícia ganhou destaque na publicação norte-americana; confira detalhes

Pamela Malva Publicado em 28/02/2023, às 11h00 - Atualizado em 03/03/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Daisy Jones and the Six (Foto: Divulgação/ Prime Video/ Lacey Terrell)
Elenco de Daisy Jones and the Six (Foto: Divulgação/ Prime Video/ Lacey Terrell)

Adaptação do livro de Taylor Jenkins Reid, a série Daisy Jones and the Six chega em breve no catálogo do Prime Video. E, com a estreia da trama cada vez mais próxima, a Rolling Stone Estados Unidos criou uma capa exclusiva com a banda fictícia.

Em matéria publicada nesta terça-feira, 28, a publicação norte-americana compartilhou diversos detalhes sobre a série do Prime Video. Curiosamente, entre fotos dos atores no set de filmagens e pôsteres de cada protagonista da trama, a Rolling Stone EUA ainda divulgou uma capa fictícia de Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dune (Sam Claflin).

+++LEIA MAIS: Daisy Jones: Por que a banda se chama 'The Six' se o sexto integrante foi cortado da série?

Imaginando como a banda seria retratada na mídia caso realmente existisse nos anos 1970, a capa colabora para a criação de um universo diretamente ligado ao livro. Principalmente depois que até mesmo Aurora, o disco de estreia de Daisy Jones and the Six na obra de Taylor Jenkins, foi produzido e já teve uma de suas músicas lançadas pela Atlantic Records.

“Finalmente temos Aurora. Um álbum impressionante, nostálgico e atemporal que captura o drama, o pathos e o anseio da banda em um só”, comemorou a autora do livro, em comunicado. “Daisy Jones e The Six são reais. E eles são melhores do que meus sonhos mais loucos.”

Capa Daisy Jones and the Six
Capa fictícia de Daisy Jones and the Six (Foto: Pamela Littky/ Prime Video)

+++LEIA MAIS: Esquenta Daisy Jones and The Six: 5 produções sobre o Rock nos anos 70 [LISTA]

Inspirada no livro de mesmo título de Taylor Jenkins, a nova série do Prime Video costura presente e passado, enquanto os membros da banda refletem sobre sua história. Por isso, inclusive, a trama segue uma fórmula próxima dos documentários, entrevistando os músicos fictícios de Daisy Jones and The Six e mostrando os bastidores do grupo.

Em dez episódios, a série ainda promete narrar a história da jovem Daisy, líder da banda, e as complicações que o grupo enfrenta nos anos 1970. Não à toa, Daisy Jones e Billy Dune são classificados, na recente capa fictícia da Rolling Stone EUA, como “os líderes polarizadores da banda mais eletrizante do mundo”. 

Com estreia programada para o dia 3 de março, a nova produção do Prime Video terá seus episódios lançados toda sexta-feira, até dia 24 de março. Confira o trailer da série:

+++LEIA MAIS: Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis são escaladas para nova série do Prime Video