Daniel Craig frequenta bares gays para 'evitar brigas'; entenda

Ator também revelou como conhecia mulheres quando ia para bares gays, e definiu decisão como 'espécie de motivo oculto'

Redação Publicado em 14/10/2021, às 10h56

None
Daniel Craig (Foto: Gareth Cattermole / Getty Images)

Estrela de 007 - Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig revelou como frequenta bares gays desde quando era jovem para "evitar brigas" e "swing agressivo de pênis" em espaços hétero, segundo informações do The Guardian. O astro é casado com a também atriz Rachel Weisz desde 2011.

"Vou a bares gays desde que me lembro," revelou Craig ao podcast Lunch with Bruce. "Um dos motivos: porque não entro em brigas em bares gays com frequência." O ator de 53 anos disse como começou a frequentar esses estabelecimentos quando era novo porque queria evitar "comer em uma briga" durante uma noite fora - segundo o artista, isso acontecia "bastante" em locais frequentados por pessoas heterossexuais.

+++LEIA MAIS: Daniel Craig 'sentirá falta' de James Bond após Sem Tempo Para Morrer: 'Tive o privilégio de me envolver'

"[Bares gays] são apenas um bom lugar para ir," continuou. "Todo mundo estava tranquilo, todo mundo. Você realmente não precisava declarar sua sexualidade. Foi tudo bem. Era um lugar muito seguro para se estar. Eu poderia conhecer garotas lá, as quais estão lá exatamente pelo mesmo motivo. Era uma espécie de motivo oculto."

Como The Guardian relembrou, Daniel Craig fez bastante sucesso quando estrelou a peça Angels In America: A Gay Fantasia On National Themes ao lado de Jason Isaacs. A produção ganhou Pulitzer e aborda AIDS e homossexualidade nos Estados Unidos da década de 1980. Segundo o site, o ator sempre se sentiu confortável em dobrar os limites da sexualidade.

+++LEIA MAIS: 007: Daniel Craig e Rami Malek fazem surpresa em sessão de Sem Tempo Para Morrer; confira

Durante divulgação de Sem Tempo Para Morrer, o astro deixou fãs em êxtase quando disse a Stephen Colbert como beijou todos protagonistas homens. Vale notar como Rami Malek, intérprete do vilão Lyutsifer Safin na produção, disse como compartilharam um beijo divertido após ensaio. "Acontece como isso quebra o gelo," disse Craig.