Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe 'definitivamente não está procurando' envolvimento na série de TV de Harry Potter

Harry Potter ganhará série de TV que adaptará os livros de J. K. Rowling novamente

Redação Publicado em 04/07/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em Harry Potter (Foto: Reprodução)
Daniel Radcliffe em Harry Potter (Foto: Reprodução)

Conhecido por interpretar Harry Potter nos sete filmes da franquia baseada nos livros de J. K. Rowling, Daniel Radcliffe falou novamente sobre uma possível participação para a adaptação de TV da Warner Bros. Discovery.

Em uma nova entrevista com o ComicBook para promover seu novo projeto, a série de comédia TBS Miracle Workers: End Times (2023), Radcliffe expressou seu apoio a tudo o que vier para o universo de Hogwarts, mas que ele não sente que precisa estar lá.

+++ LEIA MAIS: Harry Potter pode ganhar série de 7 temporadas na HBO Max

“Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero e tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como colocar o velho Harry para fazer uma participação especial neste filme” afirmou Radcliffe. “Eu definitivamente não estou procurando isso de forma alguma. [...] estou muito animado por ter passado essa tocha.”

A Warner Bros. Discovery anunciou a nova série “Harry Potter” durante uma apresentação para a imprensa e investidores em 12 de abril, para exibir detalhes da integração entre os streamings HBO Max e Discovery+ na plataforma Max.

+++LEIA MAIS: Os atores que poderiam viver Harry Potter após Daniel Radcliffe, segundo o próprio

Diferente de Animais Fantásticos - que é um spin-off do universo construído no cinema anteriormente - a ideia é recontar a história. Cada livro seria representado por uma temporada, o que significaria anos de conteúdo da franquia na televisão.