De Volta aos 15: Netflix confirma 2ª temporada em vídeo com Maisa e Camila Queiroz; assista

No vídeo, as protagonistas Maisa e Camila Queiroz revelam o que pode acontecer nos próximos episódios de De Volta aos 15

Redação Publicado em 21/03/2022, às 17h24

None
Pôster oficial de De Volta aos 15 (Foto: Divulgação/Netflix)

De Volta aos 15 (2022) apresenta Maisa e CamilaQueiroz dividindo o papel da protagonista Anita, mulher de 30 anos que não está na melhor fase da vida. A produção foi um sucesso de público — e, nesta segunda, 21 de março, a Netflix confirmou a segunda temporada da produção. 

O anúncio foi feito por meio de um vídeo nas redes sociais, com participação das protagonistas Maisa e CamilaQueiroz — que revelam o que pode acontecer nos próximos episódios. Contudo, a nova temporada ainda não tem data de estreia divulgada. 

+++ LEIA MAIS: De Volta aos 15: Escritora original torceu para ter Maisa no elenco da Netflix; entenda

Confira o vídeo: 

Mais sobre De Volta aos 15

Em De Volta aos 15, Maisa e Queiroz dividem o papel da protagonista Anita, mulher de 30 anos que não está na melhor fase da vida. Ao revisitar a cidade natal e quarto da adolescência, acidentalmente viaja no tempo ao acessar o velho computador e volta para época em que tinha 15 anos — mas com a cabeça de 30.

+++ LEIA MAIS: Gostou de De Volta aos 15? Outras 6 produções brasileiras teen para você maratonar [LISTA]

Além de Maisa e Camila Queiroz, elenco traz nomes conhecidos de outras produções brasileiras como Klara Castanho, João Guilherme, Lucca Picon, Mariana Rios e outros. A direção fica por conta de Vivi Jundi e Dainara Toffoli e o roteiro foi adaptado por Janaina Tokitaka com ajuda de Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo. Confira o trailer: