De Volta aos 15 terá 2ª temporada na Netflix? Maisa e Camila Queiroz respondem

Maisa e Camila Queiroz falaram sobre possibilidade da 2ª temporada de De Volta aos 15, série da Netflix

Redação Publicado em 27/02/2022, às 11h00 - Atualizado em 07/03/2022, às 18h15

None
Pôster oficial de De Volta aos 15 (Foto: Divulgação/Netflix)

De Volta aos 15 chegou na Netflix em 25 de fevereiro de 2022, e o público já está ansioso para mais episódios. O último episódio da série estrelada por Maisa e Camila Queiroz — e baseada no romance de Bruna Vieira — deixou um gancho para uma segunda temporada e as atrizes comentaram possibilidade da renovação da produção.

“Diz que sim, Net,” afirmou Maisa em entrevista ao Pop Line, enquanto Queiroz completou: “A gente quer muito!” Apesar do desejo pela segunda temporada, Queiroz reconhece como tudo depende da repercussão da série e da recepção do público nas primeiras semanas:

+++ LEIA MAIS: De Volta aos 15: Escritora original torceu para ter Maisa no elenco da Netflix; entenda

“Só o que podemos dizer é que queremos muito essa segunda temporada, estamos prontas, nos sentimos prontas para fazer. Tudo vai depender do público, da divulgação, da primeira semana. É muito importante que a gente se mantenha bem de audiência na primeira semana para que a segunda temporada venha,” finalizou. 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

 

Mais sobre De Volta aos 15

Em De Volta aos 15, Maisa e Queiroz dividem o papel da protagonista Anita, mulher de 30 anos que não está na melhor fase da vida. Ao revisitar a cidade natal e quarto da adolescência, acidentalmente viaja no tempo ao acessar o velho computador e volta para época em que tinha 15 anos — mas com a cabeça de 30.

Além de Maisa e Camila Queiroz, elenco traz nomes conhecidos de outras produções brasileiras como Klara Castanho, João Guilherme, Lucca Picon, Mariana Rios e outros. A direção fica por conta de Vivi Jundi e Dainara Toffoli e o roteiro foi adaptado por Janaina Tokitaka com ajuda de Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: De Volta aos 15: Camila Queiroz levou horas para criar visual parecido com Maisa; entenda